• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas com influência Tolkien

Muito bem gente, abro este espaço pra que a gente possa conhecer as bandas com influencia Tolkien! Conhecemos o Blind Guardian, o Led Zeppelin, o Rush, Summoning, Nightwish...todas com letras que citam algo da literatura tolkieniana.... Bem, quem souber de mais bandas ou até mesmo cantores solo, postem aqui para que possamos conhecer!

"Anar kaluva tielyanna."
(“Que o sol brilhe em teu caminho.”)

Laali
 
o ataraxia fala tambem um pouco
nao tenhio ceeteza mas acho que vintersorg tem uma musica baseada em silmarillion




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:

o ataraxia fala tambem um pouco
nao tenhio ceeteza mas acho que vintersorg tem uma musica baseada em silmarillion


qual é a vantagem de ter uma assinatura?



Pow,me diz ae qual é,é do novo (Cosmic Genesis)?Pow,esse Cd tá muito foda...
 
Isso!!! Vintersorg tem sim uma musica do Silmarillion.. o nome dela é Algol!!! Pau demais ela... :) Agora as do Ataraxia eu nem saquei....tu sabes qual é(ou quais são) a(as) musica(s) que fala... Ah, uma duvida...é italiano???

"Anar kaluva tielyanna."
(“Que o sol brilhe em teu caminho.”)

Laali
 
falei que rolava uma do vintersorg

voce gost de viking metal laali?


qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
An ram! Gosto sim, embora não conheça muitas bandas... Tenho outra lista aqui de bandas com influências... Vê se vcs conhecem: Marillion (que retirou o seu nome do Silmarillion), Pär Lindh e Bjôrn Johansson(que fazem um rock progressivo instrumental - estes tem um cd com o nome "Bilbo"), fora as de black metal Amon Amarth, Abigor, Gorgoroth, Isengard e Unleashed... Deem uma procurada... Aproveito o espaço pra ir avisando que em breve a sessão de música da Valinor vai ser atualizada e traremos infos sobre todas essas referências! Ah e eu ia esquecendo o The Gathering, Running Wild, Fates Warning e Cirith Ungol. Caramba.... são tantas....

"Anar kaluva tielyanna."
(“Que o sol brilhe em teu caminho.”)

Laali
 
Eu jah ouvi uma banda chamada Gandalf, numa Planet Metal, naum sei se as letras tem ligação com Tolkien...

"Fuééééééééééééééééééééééé!!!"
 
voce faz parte da area de musica da valinor?


qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
An ram! To tentando dar uma reformulada geral naquela sessão... Vou ver se ponho todas essas bandas que falamos aqui.

"Anar kaluva tielyanna."
(“Que o sol brilhe em teu caminho.”)

Laali
 
Existe uma banda de doom metal, não sei se já foi falado dela aqui, chamada Galadriel...o site deles é http://www.galadriel.sk/ e dá pra baixar quase todas as músicas da banda em mp3 na seção Downloads.
A banda tem vocal masculino (death) e feminino, e é tipo My Dying Bride (outra banda de death/doom). Eh bem legal *na minha humilde opinião...*

ICQ:137514191
-----Elen síla lúmenn omentielvo.-----
From the body to the soul, where our heart leads we must go.
 
A Galadriel eu não sei...mas a My Dying Bride é PAU! Eu adoro!

"Anar kaluva tielyanna."
(“Que o sol brilhe em teu caminho.”)

Laali
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo