• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas Alemãs

Nunis

Steve Young
Hoje em dia, acho que o país com mais bandas ativas de qualidade é a Alemanha. Vou citar quatro :GammaRay, Savatage, Helloween e Blind Guardian. Acho tbm que as bandas americanas boas acabaram e hoje em dia a melhor é o Iced Earth . É claro que não existe só as bandas alemãs, mas no que se refere a qualidade acho que os melhores vem de lá. Alguém poderia me falar outras pra mim escutar, além dessas ???
 
vou falar as que eu conheco soh da alemanha e de power metal ainda hein? se prepare heheh

Freedom Call
Avalon
Dreams of Sanity
Edguy
Primal Fear
Avantasia
Iron Savior
Runnig Wild

tem tambem umas 20 de black metal que eu sei, mas nao sei se te interessam
 
Dagorlad disse:
vou falar as que eu conheco soh da alemanha e de power metal ainda hein? se prepare heheh

Freedom Call
Avalon
Dreams of Sanity
Edguy
Primal Fear
Avantasia
Iron Savior
Runnig Wild

tem tambem umas 20 de black metal que eu sei, mas nao sei se te interessam

Valeu.Avantasia e Iron Savior eu conheço, só que não gosto muito de Avantasia,as outras eu vou tentar achar, e valew mas Black e num curto não
 
mas tambem tem umas bandas americanas que se salvam

Symhony X
Kamelot
Iced Earth

e tem a combinacao de alemanha/EUA - Demons and Wizards, dos grandes Hansi Kursch e John Schaffer

mas de fato, os EUA nao tem quase nenhuma na cena hoje em dia, prefiro ate o brasil
 
Americana ainda tem o Testament, que tá de volta a todo gás!!!

Também o Cannibal Corpse, que tb tá com o disco novo animal, altamente recomendado (abmas, Testament e Cannibal Corpse)...
 
Dagorlad disse:
vou falar as que eu conheco soh da alemanha e de power metal ainda hein? se prepare heheh

Freedom Call
Avalon
Dreams of Sanity
Edguy
Primal Fear
Avantasia
Iron Savior
Runnig Wild

tem tambem umas 20 de black metal que eu sei, mas nao sei se te interessam

dreams of sanity....power metal?????????? GRAÇAS A DEUS NÃO, é uma banda muito boa....

Melhor banda alemã: LACRIMOSA......Tylo Wolf rulez!!!!!!

O galerinha bitolada nessa mesmisse de power metal, ta loco viu...... :?
 
GÂBIL-NALA disse:
dreams of sanity....power metal?????????? GRAÇAS A DEUS NÃO, é uma banda muito boa....

Melhor banda alemã: LACRIMOSA......Tylo Wolf rulez!!!!!!

O galerinha bitolada nessa mesmisse de power metal, ta loco viu...... :?

cara, eu sei que tem gotico tambem, nao diga algo que vc nao sabe, vc deve conhecer um disco soh. tem SOM riffs, varios elementos de power metal la. prove me o contrario.

e outra coisa, nao venha focar falando sobre mesmisses se vc soh conhece blind guardian e helloween de power, ve se eu critico teus punk goticos, se liga cara.
 
Atualmente, não estou gostando de nenhuma banda americana
(exceto Savatage e Symphony X). Essas bandas são da Alemanha
(Blind), Rhapsody e Thy Majestie (Italia), Nightwish (Finlândia)......

Essas são as melhores bandas pra mim!
 
De bandas alemãs vocês já disseram as que eu conheço, mas das americanas, como esqueceram do Dream Theater :?:
 
Dagorlad disse:
cara, eu sei que tem gotico tambem, nao diga algo que vc nao sabe, vc deve conhecer um disco soh. tem SOM riffs, varios elementos de power metal la. prove me o contrario.
e outra coisa, nao venha focar falando sobre mesmisses se vc soh conhece blind guardian e helloween de power, ve se eu critico teus punk goticos, se liga cara.

Na boa, eu ouvi dois albuns dessa banda e achei que de power metal não tem nada, pelo que eu conheço, e não conheço só blind....porque tenho uns amigos que tem banda e fazem cover de runningwild (desculpe, não sei se é assim que se screve) e por isso eu acabo conhecendo mais coisas. Sei lá, eu não sei como voces tem saco pra ficar escutando esses power metal dia e noite, nem esses meus amigos que são bitolados conseguem, ficam variando do trash, para o black e alguns até dom e gotic, aqui eu me incluo tambem :D....mas nada melhor do que uns bons sons oitentistas.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo