1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bandai compra a Namco

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Kanawati, 2 Mai 2005.

1. Kanawati

Kanawati NI!

FONTE: OuterSpace

Pra mim, a BANDAI como desenvolvedora é uma merda. Só que eles tem os direitos sobre quase todo anime legal que saiu no Japao. Com a Namco na parada, pode ser que finalmente algumas das melhores sagas dos animes tenham jogos à altura.

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eu já vejo isso como uma oportunidade de certos jogos feitos pela Bandai sairem no Ocidente, já que a Namco tem um nome forte por aqui também... só espero que haja realmente essa separação e os programadores da BANDAI não queiram meter o dedo em jogos como Tekken e Xenosaga.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

realmente só conheço 1 jogo da Bandai q valha a pena.....q é o Naruto pra GC.....d resto, completamente dispensáveis (pelo menos os q eu vi e joguei).....

espero q realmente isso sirva pra dar à Bandai um certo knowhow em games......
    só sei q isso é uma boa noticia pra Nintendo (naum sei até q ponto ela pode ter tido participação nesse caso).....afinal, qlq jogo da Bandai terá versões para seus consoles e sempre se terá alguma duvida nos dos otros......se naum cagarem com as franquias, será um bom passo da Nintendo no q diz respeito à novas franquias para seu console futuro.....

4. Nunis

Nunis Steve Young

A Nintendo tem uma parte das ações da Bandai, isso ajudaria muito ela em relação a jogos da Namco (que já vem dando um certo apoio).

Mas como programadora a Bandai é uma porcaria, poucos jogos prestam, ela é praticamente a EA do Japão. Se aproveita de franquias de sucesso para lançar jogos ruins, mas que vendem.

5. ?

? Banned

Já imaginaram se eles resolvem lançar um Tales of (insira um anime qualquer aqui) :puke:
    Ou pior: se colocarem personagens de um anime tosco qualquer no Soul Calibur :puke:

Tá, viajei, mas sempre há um possibilidade de sair esse tipo de coisa :roll:

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

se a qualidade do jogo SC ficar o mermo e adaptarem a arte gráfica desse personagem aos do jogo, naum vejo problema......
    assim como fizeram ao usar o Link de OoT em vez do de WW.....e ao contrário do q fizeram no jogo de baskete com o Mario, Peach, etc.....

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Não é por nada não, mas em junções de empresa boa + empresa ruim, normalmente as coisas tendem a ficar piores, e não melhorar.

Principalmente se resolvem colocar lucros acima de tudo. :|

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Acho que é NBA Street Volume 2. Se não me engano a versão do Cube vem com um time extra só de personagens Nintendo.

9. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Será que vai sair uma versão de Pacman com cara de um personagem de anime? :lol:

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

naum necessariamente em junções.....mas em aquisições como foi nesse caso......se fosse a Namco abocanhando a sessão de games da Bandai, naum creio q mudaria mta coisa na qualidade.....
    mas concordo q tem tudo pra dar errado.....só espero q seja apenas uma tendencia mermo e naum uma regra.....

Qto ao jogo de baskete.....pode até vir a ser um jogo bem divertido e de ótimo gameplay.....mas axei mto estranho essa mistura de estilos.....parece q os personagens da Nintendo tão deslocados e apenas superpostos ao cenário.....sei lá.....

11. Finrod

Finrod Visitante

Que bizarro... :?

Não parece ser bom. :|

12. Mestre ikke

Mestre ikke For The King!

é, agora pacman é gundam vivem sobre o mesmo teto.

Compartilhar