• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandai compra a Namco

A Bandai Co. anunciou hoje a compra da Namco Ltd. pela bagatela de 1,7 bilhão de dólares, em dinheiro e ações.

A nova empresa, que atenderá pelo nome de Namco Bandai Holdings Inc., começará as suas atividades no dia 29 de setembro, sendo liderada pelo presidente da Bandai, Takeo Takasu, e com Kyushiro Takagi, da Namco, como vice.

Para um analista da SMBC Friend Securities Co., a fusão será bem positiva pois cada empresa complementará a fraqueza da outra: “A Bandai tem uma abundância de personagens, mas está atrás em termos de tecnologia. A Namco tem tecnologia gráfica para desenvolver os jogos, mas não tem tantos personagens apelativos, salvo o Pac-Man”, completa.

FONTE: OuterSpace

Pra mim, a BANDAI como desenvolvedora é uma merda. Só que eles tem os direitos sobre quase todo anime legal que saiu no Japao. Com a Namco na parada, pode ser que finalmente algumas das melhores sagas dos animes tenham jogos à altura.
 
Eu já vejo isso como uma oportunidade de certos jogos feitos pela Bandai sairem no Ocidente, já que a Namco tem um nome forte por aqui também... só espero que haja realmente essa separação e os programadores da BANDAI não queiram meter o dedo em jogos como Tekken e Xenosaga.
 
realmente só conheço 1 jogo da Bandai q valha a pena.....q é o Naruto pra GC.....d resto, completamente dispensáveis (pelo menos os q eu vi e joguei).....

espero q realmente isso sirva pra dar à Bandai um certo knowhow em games......
só sei q isso é uma boa noticia pra Nintendo (naum sei até q ponto ela pode ter tido participação nesse caso).....afinal, qlq jogo da Bandai terá versões para seus consoles e sempre se terá alguma duvida nos dos otros......se naum cagarem com as franquias, será um bom passo da Nintendo no q diz respeito à novas franquias para seu console futuro.....
 
A Nintendo tem uma parte das ações da Bandai, isso ajudaria muito ela em relação a jogos da Namco (que já vem dando um certo apoio).

Mas como programadora a Bandai é uma porcaria, poucos jogos prestam, ela é praticamente a EA do Japão. Se aproveita de franquias de sucesso para lançar jogos ruins, mas que vendem.
 
Já imaginaram se eles resolvem lançar um Tales of (insira um anime qualquer aqui) :puke:
Ou pior: se colocarem personagens de um anime tosco qualquer no Soul Calibur :puke:

Tá, viajei, mas sempre há um possibilidade de sair esse tipo de coisa :roll:
 
se a qualidade do jogo SC ficar o mermo e adaptarem a arte gráfica desse personagem aos do jogo, naum vejo problema......
assim como fizeram ao usar o Link de OoT em vez do de WW.....e ao contrário do q fizeram no jogo de baskete com o Mario, Peach, etc.....
 
Não é por nada não, mas em junções de empresa boa + empresa ruim, normalmente as coisas tendem a ficar piores, e não melhorar.

Principalmente se resolvem colocar lucros acima de tudo. :|
 
Acho que é NBA Street Volume 2. Se não me engano a versão do Cube vem com um time extra só de personagens Nintendo.
 
Lukaz Drakon disse:
Não é por nada não, mas em junções de empresa boa + empresa ruim, normalmente as coisas tendem a ficar piores, e não melhorar.

Principalmente se resolvem colocar lucros acima de tudo. :|
naum necessariamente em junções.....mas em aquisições como foi nesse caso......se fosse a Namco abocanhando a sessão de games da Bandai, naum creio q mudaria mta coisa na qualidade.....
mas concordo q tem tudo pra dar errado.....só espero q seja apenas uma tendencia mermo e naum uma regra.....



Qto ao jogo de baskete.....pode até vir a ser um jogo bem divertido e de ótimo gameplay.....mas axei mto estranho essa mistura de estilos.....parece q os personagens da Nintendo tão deslocados e apenas superpostos ao cenário.....sei lá.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo