• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Banda: Os SemiNovos

Não costumo postar muito aqui no Música. Mas gosto muito da banda e acho que todo mundo conhece, né. Merecido ter um tópico.
Procurei um com esse tema específico e não achei.

Não é de todas as músicas que eu gosto. Aliás, que conheço mesmo e gosto são poucas, mas valem muito a pena... especialmente pra rir. Teve umas que tentei ouvir mas achei escrota demais.

Bom, se você ainda não conhece a banda [duvido muito!] uma breve apresentação com as melhores!

A primeira música deles que ouvi foi:


Depois veio:


E aí, um dia, descobri sem querer a minha [2ª] preferida:


Quando me mostraram esse então, *morri* :grinlove::


Esses dias, descobri mais 2 que amei :lol: :rofl:





Todas essas exploram assuntos bem atuais da juventude e da nerdice, rs.
Enfim... o que vocês acham da banda?
Gostam?
Desgostam?
Indiquem outras músicas legais...
 
Última edição por um moderador:
Bom eu sou superfã do Maurício Ricardo, mas como músico aindo acho ele um excelente chargista. :lol:

É uma banda irreverente, tem algumas músicas que tem letras bem divertidas outras acho bem fraquinhas, mas em matéria de irreverência, parece que ainda falta aquele "algo mais" pros Seminovos finalmente decolarem de vez pra um estrelato maior como o Ultraje a Rigor e os finados Mamonas Assassinas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo