1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Banda iraniana é condenada a 14 anos de prisão e 74 chibatadas por tocar metal

Tópico em 'Música' iniciado por Fúria da cidade, 11 Jul 2019.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Os integrantes da banda iraniana Confess condenados a prisão e a 74 chibatadas Imagem:

    Os integrantes da banda iraniana de heavy metal Confess foram condenados pelo Tribunal Revolucionário de Teerã a 14 anos de prisão e 74 chibatadas pelo crime de tocar metal, que é proibido no Irã. A informação foi publicada pelo site The Wrap.

    Nikan, "Siyanor" Khosravi e Arash "Chemical" Ilkhani foram presos pelo Exército dos Guardiões da Revolução Islâmica em 2015 acusados de blasfêmia ao expressarem sentimentos antirreligiosos e contra o regime em suas músicas. Os dois, no entanto, fugiram do país e conseguiram asilo na Noruega.

    Em entrevista à mídia estrangeira, Khosravi disse que eles escaparam da pena de morte por causa de uma brecha na lei iraniana que diz: "se você insultar o Profeta, você será executado, porque ele está morto e ele não pode se defender. Mas se você blasfemar contra Deus e questionar sua existência, ele pode perdoá-lo. Foi por isso que não fomos executados ", disse Khosravi.

    Na Noruega, a banda continua a produzir música e recentemente lançou "Evin", em homenagem à temida prisão onde eles ficaram detidos no Irã. A faixa está em seu novo álbum Revenge at All Cost, escrita entre 2016 e 2017, enquanto eles estavam presos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Em determinados lugares ainda é uma missão inglória ser contra o sistema. Que bom que escaparam dessa.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  2. Reverendo

    Reverendo Usuário

    Uma banda de dois... ou tinha mais e os outros membros da banda não conseguiram fugir?
    Seja como for, é muita coragem (ou imprudência... ou burrice) tocar metal no Irã. A não ser, talvez, se eles fizessem como algumas bandas de white metal.
    Mas pelo agasalho do cara da esquerda, eles gostam é de som extremo.
    Foram para a Noruega., terra do Mayhen e do Emperor. Devem estar se sentindo em casa.
     

Compartilhar