• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Banda dessa década

MaxDirty

Firefox Enthusiast
é meio cedo ainda pra falar sobre isso
mas com o cenario musical atual, qual vcs acham q vai ser aquela q vai representar esse primeira decada do sec. XXI do mesmo modo q, por exemplo, o Nirvana fez com os anos 90???
 
-Feanor- disse:
Apesar de eu odiar: Linkin Park

Realmente, eu falei como gosto pessoal! Mas atualmente a banda que vem se revelando a maior da década é Linkin Park mesmo! Mas nem tudo que é famoso é bom! Se fosse assim Beatles seria a melhor banda de todos tempos... :eek:
 
po, sem fanatismo, mas eu acho q vai sair de uma banda indie essa melhor banda
White Stripes ou Strokes....
 
Analisando acho que por fama e tals, eu diria que:

ANOS 60: Beatles
ANOS 70: Led Zeppelin
ANOS 80: Queen
ANOS 90: Nirvana
NESTA DÉCADA: Audioslave

Agora por gosto pessoal seria:

ANOS 60: Rolling Stones
ANOS 70: Rainbow ou Queen
ANOS 80: Iron Maiden
ANOS 90: Blind Guardian
NESTA DÉCADA: Masterplan (até agora)
 
Ou ainda está pra surgir, ou essa dédaca será marcada de modismos :roll:
Das apontadas, acho que Audioslave é a mais coerente até agora. Linkin Park não tem nenhuma característica de uma banda duradoura. Mas o New Metal é algo relativamente novo pra dar pra falar alguma coisa.

Anyway, eu realmente não aposto em nada que eu já conheça.

* Athos ao som de Iron Maiden - Wrathchild *
 
Analisando acho que por fama e tals, eu diria que:

ANOS 60: Beatles
ANOS 70: Led Zeppelin
ANOS 80: Queen
ANOS 90: Nirvana
NESTA DÉCADA: Audioslave

Por fama seria Linkin Park.


è cedo par afalar, mas eu pensaria em:
_____________________________________________

The Hives

The White Stripes

The Hellacopters

Kings of Leon

International Noise Conspiracy

e...e ....e ...


Como se ninguem soubesse


Audioslave


Acho que citei bandas de generos diferentes..todos rock, mas muito diferente entre si...
 
vai ser algo que a gente nunca ouviu falar ainda
e como é que o nirvana pode ter sido a banda mais representativa da decada se ela acabou qdo o dito cujo se matou em 94?
ainda restaram 6 anos pra mostrar alguma coisa......
 
Murhtash disse:
vai ser algo que a gente nunca ouviu falar ainda
e como é que o nirvana pode ter sido a banda mais representativa da decada se ela acabou qdo o dito cujo se matou em 94?
ainda restaram 6 anos pra mostrar alguma coisa......

Eh p/ vc ver como o dito cujo influenciou as pessoas c/ a sua atitude.
E os beatles eh uma banda entiga e msm assim faz sucesso ate hj

bem as bandas axo q seria
linkin park
Evanescence
Kings of Lion
Strokes
White Stripes
e eh claro...

AUDIOSLAVE!!!!!!!

Mas eu axo q naum sera uma banda...seraum 2 pessoas...Eminen e 50 cent...pq nos estados Unidos o Rock de boa qualidade aparece, mas naum existem mtas pessoas p/ apreciar....a massa gosta ++ de rap...entaum....(Essa eh minha opiniaum, podem comessar a me chamar de maluka se quizerem...)
 
Acho que é para as pessoas escolherem a banda que consideram melhor ... dai se faz um consenso aqui do que se considerou melhor.

Se você escolher a banda da década pelo gosto dos outros, esta abdicando de suas próprias escolhas. Se a banda a ser escolhida é desconhecida, paciencia, o resultado final mostrara que as mais famosas se sobressairão. Se o resultado ficar estranho, é normal, uma vez que o frequentador médio desse Fórum não corresponde exatamente aos gostos médios da população como um todo.

Se alguem, em sua escolha, quizesse escolher a maior banda/artista mesmo, teria de verificar a vendagem de álbuns e fazer uma análise da influencia que as bandas nessa década imprimiram. Claro que ainda é cedo demais para se fazer isso.

Eu não tenho no momento escolha nenhuma para essa década. Não me interessei por ela o suficiente para ouvir muitas coisas, e algo que se destacasse tanto.
 
A briga sem dúvida para mim está entre o Hellacopters e o Audioslave, mas gosto um pouqinho mais da primeira, por tocar um rock mais direto e empolgante, mas a maioria das pessoas vai preferir o Audio, por ser uma banda mais famosa e tal, mais até agora fico com os suecos mesmo.
 
Aí pessoal se seguirem exemplos de décadas anteriores verão que os que realmente "representatam" foram os grupos musicais que tocaram estilos relativamente "novos" e responsáveis por atitudes no mínimo "diferentes" do que o público é acostumado,por isso voto em alguma banda de estilo suprpreendentemente diferente como o rap. :disgusti: :disgusti:
 
Eh p/ vc ver como o dito cujo influenciou as pessoas c/ a sua atitude.
E os beatles eh uma banda entiga e msm assim faz sucesso ate hj

grande influencia: drogas e suicidio
e os beatles revolucionaram o rock, ja o nirvana.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo