1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Band estreia The Walking Dead e Roma em março

Tópico em 'TV' iniciado por Turgon, 4 Fev 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ótimas estreias, heim? Heim? Heim?

Band de parabéns pelas investidas em séries agora!

Rome estou ainda no começo, sendo no quinto episódio da primeira temporada e estou gostando, já Walking Dead estou aguardando a continuação da nova temporada e está muito boa também! Vale apena conferir para quem não conhece.

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

uia, pontos pra band, heim.

3. Excluído046

Excluído046 Banned

Coisa linda de Ilúvatar, gente. :grinlove:

4. Lyvio

Lyvio Usuário

Muitos Pontos Pra band! Baum demais!

5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

A Band já tinha mandado bem uns anos atrás quando passou Band of Brothers, né?

Mas Roma na TV aberta eu não esperava. Lindo isso.

6. Bom, Band está passando Os Pilares da Terra, e pssaram também Os Miseráveis.
    Já é uma grande melhora na programação em geral.

7. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

É um reforço nas séries da TV aberta. Roma no SBT passava em um horário nada prático, espero que agora acertem melhor ao invés de colocar 4:30 ou 5 horas da manhã. A série é violenta mas pode ficar num horário acessível. Eu estava acompanhando outras na tv aberta como Star Trek, Grey's Anatomy e House (além de Two and a half man) e percebi que a competição com a globo está acirrando. Ela (a Globo) podia voltar a comprar muitas séries como antigamente. Toda madrugada (depois do jornal ou Jô) podia passar uma diferente. o_O

8. Ahm as tvs abertas tão finalmente abrindo o olho né? sabem que series dão audiencia, amém senhor

9. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Dependendo do horário que passar, Roma vai precisar de uns cortes, por conta das cenas de violência e de sexo, principalmente as homossexuais [/polêmica].

Mas enfim, excelente. Band caprichando nas séries há bom tempo já.

Compartilhar