• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Band] CQC - Custe o Que Custar

Comecei a ver o programa desde o 1o episódio por causa do Rafinha Bastos. Sou fãzão dele, tanto q queria ir num show do cara no meio do nacional heheheh. Próxima vez q eu for pra sampa eu vou. Mas acho que o programa tem quadros excelentes e outros um tanto quanto chatos. Não gosto de nenhum dos outros dois apresentadores

Eu ri tanto ontem que acho que acordei os vizinho todos lá do prédio!!!
Viram a entrevista com a Gretchen?! No final o cara pediu um autógrafo na playboy/sexy/sei-lá-o-que-era-aquilo que ela tinha posado e as páginas tavam todas grudadas!!! :rofl:

Eu tb me mijei de rir com essa cena. Fiquei com vergonha pela Gretchen... totalmente impagável

Eu tb quase acor

"Como você se sentiu estrelando um filme pornô evangélico??"
:rofl:

:lol::lol::lol:

O Danilo Gentili tem umas piadinhas muito sem graça, gagueja as vezes antes de falar, não é muito espotâneo.

Fui num show dele aqui no Rio já há bastante tempo e gostei bastante. Mas a verdade é que o pessoal já ria só dele abrir a boca com aquela voz fininha.

O quadro do Danilo é disparado o melhor do programa... eu vi as entrevistas com a Gretchen e com o Pe. Marcelo Rossi e foram demais. Como já citaram aqui: humildade, humildade, humildade. Mas é aquela coisa, ou ele grava 20 entrevistas antes do programa começar ou ele tem data pra não pegar mais ninguém
 
Não querendo floodar o tópico de vídeos mas já floodando, o teste de honestidade é muito foda tmb


 
Última edição por um moderador:
Viram o Proteste Já! da merenda escolar!? O prefeito da cidade lá é muito safado:

Parte 1

Parte 2
Eu ja trabalhei no setor de compras de uma faculdade de medicina (pública) e a fiscalização era bem rígida. Conseguíamos comprar tudo por preços incrivelmente baixos.

E na parte em que o cara fala "ou você saca a arma logo ou tira a mão dela", o policial se segurou bastante porque estava sendo filmado. Se não tivesse a camera lá, ele com certeza renderia o ele.
 
Última edição por um moderador:
Adoro esse programa!! O humor deles é demais, a televisão estava precisando de um programa assim, espero que fique no ar por muito tempo ainda. Cada programa que passa eles estão melhorando e os quadros são ótimos. Adoro o quadro do Rafinha, o proteste já, e o reporter inexperiente vai fazer falta. Ontem eles fizeram a maior festa porque foi liberada a entrada deles no Congresso, aliás esse lance da proibição deles no Congresso é ridícula, nada a ver...
 
Não querendo floodar o tópico de vídeos mas já floodando, o teste de honestidade é muito foda tmb



Meu Deus do céu xD
o melhor é a cara dos carinhas que pegaram a nota de 50 e depois o repórter pergunta : O que vc acha do povo brasileiro?...e no outro que o cara pega o dinheiro e sai correndo...sacanegem xD
 
Última edição por um moderador:
Acho o programa ótimo também! :)
A cara-de-pau deles é digna de Michael Moore - diretor dos documentários "Tiros em Columbine", "Farenheit 9/11", e aquele de sanitarismo público cujo nome me foge.
O humor deles é bem legal, sem apelação!

Curti pacas!
 
Hoje o programa vai tá imperdível, especial só com as eleições de ontem!
 
É como eu falei no flog do Tisf, eles se acham muito mais engraçados do que realmente são. Mas não que o programa seja ruim. Eles tem seus momentos e tal.
Deles eu já conhecia o Rafinha Bastos e ele é realmente um cara engraçado.

Mas uma coisa é certa, as vinhetas dos quadros são horríveis.
 
É como eu falei no flog do Tisf, eles se acham muito mais engraçados do que realmente são. Mas não que o programa seja ruim. Eles tem seus momentos e tal.
Eu não acho que o foco do programa seja pra ser "engraçado". Eu acho que ele é diferente. Lógico que dentro do escopo deles de fazer tipo uma "denúncia do ridículo", como é o caso sempre das reportagens de Brasília, há sempre o elemento de humor no meio, como o Top Five.

Eu posso dar o exemplo do Gentili com o Ciro Gomes no shopping. Ele simplesmente perguntava sobre as denúncias do irmão dele no Ceará e o Ciro só respondia: "não sei do que você está falando". Não tem nada de engraçado aí. Depois, na rua, ele fez uma pessoa fazer o mesmo exemplo com ele e depois perguntava: "se eu respondesse sempre isso, você votaria em mim?" A pessoa: claro que não!
 
Cara, o foco do programa apesar de ter abordagem de assuntos sérios é claramente o humor. Em praticamente tudo eles jogam uma piada, então não tem como não dizer que o foco é esse.
 
Achei muito foda eles perguntando pro Gabeira ao saber que ele está na liderança pela corrida eleitoral no Rio de Janeiro... "E ae, como é segurar a ponta pela primeira vez?".

Eles são muito bons mesmo... comecei a assistir a umas duas semanas e já virei fan !!
 
Aliás o Gabeira não aceitou a tanguinha que eles deram pra eles, mas o Paes disse que se for eleito, iria nada com ela junto com o pessoal do CQC :lol:
 
Então, o programa esse ano tá bem engraçado, não caiu o nível ora nenhuma (o que já não acontece com o PANICO). Essa seleção do 8º integrante achei bem legal.
 
Todos hão de concordar que é o melhor programa da TV aberta brasileira!!! Um jornalismo sério mostrado de maneira engraçada. Além de várias coisas que não podem ser classificadas como jornalísticas, mas que também são sérias, porém mostradas de maneira cômica!!!
 
Faltam o Paulão e mai quantos?
Fiquei mó feliz da semana passada o Paulão ter tirado a nariguda tosca aqui de Niterói.
 
Henry, essa semana saíram 2 finalistas: o Paulão e o Rogério Morgado.

Semana que vem outros 4 disputam as 2 vagas restantes.


Tipo, não sei o quanto da edição ajudou um ou outro, mas pelo que vimos, passaram de fase os dois que mereciam. De todos os 8 que entraram nessa fase acho que o Rogério é o favorito... e não por ser comediante de stand-up e amigo de metade dos outros integrantes, mas pq é bom mesmo... é rápido no improviso, não se intimida com as situações mais difíceis...

O Paulão também é legal, mas eu não sei qto tempo sustenta ficar fazendo o humor na base do roqueirão bêbado e desbocado.

Tem ainda uma mulherzinha que tinha mandado bem nas outras fases, tô curioso para ver como ela se sai segunda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo