• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Band] CQC - Custe o Que Custar

Esse Bolsonaro é um fanfarrão.

"Pai presente, filho machão." :lol:

"Não participo de promover os maus costumes." :lol:

"Branca Gil." :lol:
 
Eu achei que o CQC errou a mão ali tb, meio que virou pessoal pelo Tas ter filha lésbica. Aliás, editaram uma das respostas do Bolsonaro.
 
Levaram mesmo. Achei meio babaca tb, acho que não precisava levantar bandeira nenhuma, todo mundo já percebeu que o cara falou merda...



Obs: Olha esse traveco com o Silvio Santos no TOP 5 :rofl:
 
Ficou bem claro quando ele mostrou a foto da filha!
Mas que foto editada?
Pois é, e um jornalista não deve levar pro pessoal.

Eu disse que editaram a resposta dele sobre cotistas, só depois colocaram a resposta completa. Editar e tirar do contexto é complicado tb.

O CQC errou a mão sim, porque era pra acertar essa mão na fuça do Bolsonaro.
Agressão física desnecessária, Bolsonaro e Tiririca representam o Brasil que vc vive. Assim como Lula, Dilma, FHC.

Levaram mesmo. Achei meio babaca tb, acho que não precisava levantar bandeira nenhuma, todo mundo já percebeu que o cara falou merda...



Obs: Olha esse traveco com o Silvio Santos no TOP 5 :rofl:
Pois é. E o problema de levar pro pessoal é que vc perde o argumento.


Hilário!!! :lol:
 
Ué, pra quem defendeu o Zidane por "defender a honra" da irmã contra o Materazzi, me parece incoerente ser contra agressão física a alguém que ofendeu a honra de homossexuais e negros.
 
"A mulher de cabelo bom faz sexo qql hora, mulher de cabelo ruim tem que planeja"

HUAUHAUHAUHAUHAUHA :rofl:
 
Ué, pra quem defendeu o Zidane por "defender a honra" da irmã contra o Materazzi, me parece incoerente ser contra agressão física a alguém que ofendeu a honra de homossexuais e negros.
Um bom exemplo do quando se leva pro pessoal, vc perde o argumento.

"A mulher de cabelo bom faz sexo qql hora, mulher de cabelo ruim tem que planeja"

HUAUHAUHAUHAUHAUHA :rofl:
Pois é, hj está bom de pérolas.
 
Aquele Dr. Pellini (é assim que se escreve) realmente solta cada uma, e acho que Tas não errou não ao mostrar a filha, ali era não era jornalista, e tava tentando provar (mesmo que não precisasse já que sabemos que a cabeça de Bolsonaro não funciona bem) que não foi má criação que "transformou" a filha dele em lésbica.
 
Aquele Dr. Pellini (é assim que se escreve) realmente solta cada uma, e acho que Tas não errou não ao mostrar a filha, ali era não era jornalista, e tava tentando provar (mesmo que não precisasse já que sabemos que a cabeça de Bolsonaro não funciona bem) que não foi má criação que "transformou" a filha dele em lésbica.
Mas isso ele não tem como provar, ainda mais assim. Até pq não se sabe direito como funciona o comportamento sexual, podem ser fatores genéticos, comportamentais ou meio externo. Até a ciência definir como isso funciona é um tiro no escuro.
 
Mas isso ele não tem como provar, ainda mais assim. Até pq não se sabe direito como funciona o comportamento sexual, podem ser fatores genéticos, comportamentais ou meio externo. Até a ciência definir como isso funciona é um tiro no escuro.

Quando eu disse provar não era cientificamente, era jeito de dizer, já que Bolsonaro acha que gay é filho de pai ausente.
 
Independente do Bolsonaro falar merda ou não, a função do CQC é de informar, e não transformar a coisa todo em algum tipo de busca pessoal. Se o deputado tivesse falado mal de um chinês, por exemplo, a gravidade é a mesma. O Tas ia tirar um chinês da onde pra defender?
 
Independente do Bolsonaro falar merda ou não, a função do CQC é de informar, e não transformar a coisa todo em algum tipo de busca pessoal. Se o deputado tivesse falado mal de um chinês, por exemplo, a gravidade é a mesma. O Tas ia tirar um chinês da onde pra defender?

Da 25 de Março?
 
Again,

funny.jpg


Vc é um mestre na arte de se esquivar das discussões.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo