• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Band] CQC - Custe o Que Custar

Kyra disse:
Gosto muito do programa, mas achei ontem a matéria do câncer meio ridícula. Já existe tanto preconceito e eles conseguiram só fazer piadinhas em volta disso...
Eu dei muita risada com essa matéria. :lol:

O doutor ainda entrou na brincadeira e começou a falar com duplo sentido, ficou bem engraçado.

E eu acho que se alguns levar na brincadeira, ajuda a incentivar o pessoal a fazer o exame. Não precisava ser uma matéria séria.
 
Finalmente voltaram de férias. Eles ficam muito tempo fora do ar entre dezembro e março.


:uau:


"I'm jewish!" :lol:
 
Última edição por um moderador:
Foi legal segunda, principalmente o Identidade Nacional, eu pensei que no Nordeste eramos (os nordestinos, não eu) mais machistas, mas parece que não.
 
Cara, não é um quadro do CQC que vai servir de parâmetro para medir o preconceito no Brasil, né?
 
A alma do CQC pra mim sempre é e será o Marcelo Tas. Sou fã dele desde quando ele começou na TV Cultura, sempre com bons programas e também boas aparições no inicio da MTV também.
 
Cara, não é um quadro do CQC que vai servir de parâmetro para medir o preconceito no Brasil, né?

Calma Cocada! Eu sei, mas só para saber, no geral aqui no Nordeste o número de mulheres eleitas (proporcionalmente) para o Legislativo é bem maior do que aí no Sudeste e foi aqui (RN) que a primeira mulher votou no Brasil, isso lá em 1928, quando o governador autorizou isso quando ainda não era permitido no resto do Brasil.
 
Alma do CQC é o Tas uma ova, não só o formato veio da Argentina como toda a essência do programa é igual ao do original. Podia ser o Tas ou até o Cazé (primeiro a ter sido convidado pra apresentar o CQC) que daria na mesma.
 
Alma do CQC é o Tas uma ova, não só o formato veio da Argentina como toda a essência do programa é igual ao do original. Podia ser o Tas ou até o Cazé (primeiro a ter sido convidado pra apresentar o CQC) que daria na mesma.

Coloque um apresentador de merda qualquer pra ancora-lo que o programa não dura nem 3 meses.

Já que mencionou Cazé Peçanha fora da MTV foi um fracasso. Vide o seu "Sociedade Anônima" na Globo.
 
Teoria completamente furada.

Se fosse pelo fator horário, Jô Soares deveria ter caido fácil no ostracismo. Serginho Groisman então nem se fala.

Mas como Jô Soares é o Jô Soares e não o Cazé, pode coloca-lo em qualquer horário e dia da semana que ele ainda tem competência pra segurar a onda.
 
Última edição:
Nenhum dos dois que você citou faz programa na madrugada de domingo pra segunda, dia em que as pessoas dormem mais cedo por ser começo da semana.

Procura um gráfico de audiência geral da TV antes de falar besteira.
 
Ser cotado é uma coisa, realmente ser escolhido é outra. Cazé acabaria com o programa.
Imagino 0 de interação entre ele e os outros integrantes.
 
Última edição:
Nenhum dos dois que você citou faz programa na madrugada de domingo pra segunda, dia em que as pessoas dormem mais cedo por ser começo da semana.

Procura um gráfico de audiência geral da TV antes de falar besteira.

Pra variar outra asneira pra não dizer algo pior

Como se de Seg pra Ter, Ter pra Qua, Qua pra Qui etc (exceto feriados) a grande maioria das pessoas são todas vagabundas e não dormem mais cedo também.

Alías quando tem futebol na Quarta com jogo decisivo que extende um pouco mais por decisão de título, prorrogação ou atraso por chuvas, invadindo bem a madrugada da Quinta, este é o pior dia porque o programa de Jô começa bem mais tarde sem um horário definido pra começar.

E nesses dias, com exceção talvez só da Sexta pro Sábado (pra quem não tem que acordar cedo) estas não tem a menor possibilidade de ver o programa do Jô. O do Serginho Groisman ainda vai por ser de Sábado pra Domingo.

Só que o Jô dá alguma audiência porque ele tem toda uma carreira e reputação construida ao longo de décadas. Poderia passar o programa dele de Domingo pra Segunda que teria gente pra ver como é nos demais dias. Até porque existe várias profissões onde a pessoa faz plantão no Sábado e Domingo e folga na Segunda-feira. E não é um público tão pequeno não.

Mas se amanhã ou depois é substituido por um zé ninguém fim do programa. É ele que segura a onda e não o horário.

Detalhe: A afiliada da Globo para as regiões de Sorocaba e Jundiaí (região onde futuramente vou morar), a TV TEM eles tem um programa de variedades e entrevistas que vai ao ar bem no final da Noite de Domingo e invadidno a madrugada de Segunda chamado "De Ponta a Ponta" apresentado pela Débora Menezes (Ex Globo Esporte de Sampa) há mais de 4 anos.

E o programa além de ter se mantido firme no ar foi até ampliado, contrariando toda essa teoria furada sua.
 
Última edição:
O Marco Luca, por exemplo, era completamente desconhecido pra mim, eu conhecia o Tas de tv e o Rafinha de internet.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo