• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Band] CQC - Custe o Que Custar

Bom pra Caraleo.
Morri de rir.
Se continuar assim com critica ao governo, pseudo Cults, artista e famosos que se acham e piadas inteligentes vai longe.
Se baixar fica igual o pânico e ai já era.
 
O programa é bom mesmo. Passa um pouco tarde e em uma segunda feira, mas vale apena ficar até mais tarde. O problema é que eu acho que não vai durar muito, porque força um pouco o intelecto dos cidadãos brasileiros...
 
Eles têm uma predileção por serem expulsos de ambientes, não?

O programa é bom mesmo. Passa um pouco tarde e em uma segunda feira, mas vale apena ficar até mais tarde.

Reprisa nas quartas de noite. Mas não sei bem o horário que começa daí. Parece ser um pouco mais tarde que o horário de segunda.
 
po... mais tarde queo horario da segunda é quase demanha... programa assim devia ser mais sedo, mas quem quer competir com a globo...
 
Vai reprisar agora aos sábados, acho que as 8:30 da noite. Mas não tenho certeza.

Edit.: No site da Band a reprise ainda tá qurta às 23:45. Mas quase certeza que o Taz falou de sábado no programa de ontem!
 
po... mais tarde queo horario da segunda é quase demanha... programa assim devia ser mais sedo, mas quem quer competir com a globo...
Exatamente.
Deixe ele fora dos horários assim ganha de todos os concorrentes e permanece mais tempo no ar.
 
cara eu curti muito,ta dando pra salva a tv aberta.O mais interessante é que eles não tem dó e fala mesmo.Ri muito quando um reporter falo do lado da miss que ela era linda e ele comia.heheeh.
 
Cada semana que passa, eles melhoram. Ontem foi o melhor episódio que eu já vi deles. Além de um humor ótimo, eles abordam temas muito sérios, demais.
 
Cada semana que passa, eles melhoram. Ontem foi o melhor episódio que eu já vi deles. Além de um humor ótimo, eles abordam temas muito sérios, demais.
Nossa, eu já achei o de ontem mó fraquinho! Quase não ri ontem!
 
Jura? Nem na parte do Corinthians, ou do Repoórter Inexperiente?

Curti muito.
 
Jura? Nem na parte do Corinthians, ou do Repoórter Inexperiente?

Curti muito.
Nossa, o Inexperiente de ontem eu achei muito tosco com o Marcelinho.
Nem o Top 5 teve graça ontem!

Não que eu não tenha rido ontem. Ri muito! Mas não foi aquela gargalhada constante dos dias anteriores!
 
[Band] Custe o que custar (CQC)

To gostando e é tudo colocado no youtube de graça, oficialmente. Quem acompanha os nomes do Stand Up Comedy reconhecerá os nomes abaixo.

No estúdio, quartel-general do CQC, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque assumem a bancada, e além de conduzir o programa ao vivo terão a missão de comentar livremente os principais assuntos da semana. Já Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli e Oscar Filho - além do próprio Rafinha Bastos - cuidam das reportagens. De microfone em punho e munidos de uma cara de pau acima da média os cinco têm uma prioridade: perguntar o que ninguém teve coragem.

Vale conferir acessando o canal da band já buscando CQC clicando aqui

Segue um bacana (reporter inexperiente entrevista padre marcelo):

 
Última edição por um moderador:
CQC é ótimo mesmo. Pena que eu sempre chego da aula quando o programa tá acabando. E nem a reprise eu consigo ver. =/

O cara que faz o repórter inexperiente manda bem mesmo. Quando ele entrevistou o Datena foi hilário.

Mas o mais divertido de tudo é ver eles no pé dos políticos, fazendo os caras de palhaços. Desperta uma espécie de sentimento de revanche pelo que eles fazem conosco. :razz:
 
É, pena que acabou! Ontem passou a última entrevista do Inexperiente! E foi engraçada também, mas não supera a do Padre Marcelo, que pra mim foi a melhor!

E os testes de honestidade do brasileiro também tão pra lá de engraçado! O que tem de fdp no mundo não é brincadeira! :lol:
 
Re: [Band] Custe o que custar (CQC)

Segue um bacana (reporter inexperiente entrevista padre marcelo):
Humildade, humildade, humildade...

:rofl:

Cara, eu usei, mas o CQC não tá "limpo" no título por isso não encontrou. Devia ter procurado em posts também. MY BAD.
Então, por causa dos problemas que tão acontecendo com o fórum, o procurar não ta funcionando. Hoje eu tentei buscar algumas coisas e não dava em nada. Pra tirar a dúvida eu busquei por "sauron", "gandalf" e etc e mesmo assim não achava nada.

Não sei se ainda ta assim, mas pra saber é só fazer alguma busca.

Edit:

Ok, pesquisar de volta no ar... agora sim tudo está mesmo em ordem.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo