• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Banco Imobiliário: O Poderoso Chefão

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Em comemoração aos 40 anos de O Poderoso Chefão, a Hasbro lançou uma edição especial de seu famoso jogo Monopoly - ou Banco Imobiliário, como é conhecido no Brasil - inspirado na clássica trilogia de filmes. Confira no player abaixo um vídeo detalhando a versão:


A empresa responsável pela caracterização é a USAopoly, especializada em produtos inspirados em cultura pop. O jogo foi totalmente remodelado para o universo de Godfather - as cartas de utilidade da versão tradicional se tranformaram em Policiais e Políticos; Casas e Hotéis agora são Esconderijos e Tocaias, por exemplo.

Lugares que marcaram O Poderoso Chefão estão presentes no tabuleiro, como a Woltz International Pictures, Moe Green's Casino, Joe's Diner e a Casa de Hyman Roth - além de símbolos clássicos como a cabeça de um cavalo ou um peixe morto.

Assim como o jogo original, o objetivo final é conseguir acumular a maior quantidade de dinheiro, propriedades e poder possível. De acordo com os criadores da nova versão, em comunicado oficial, "não poderia existir inspiração melhor do que os Corleone para um jogo como Monopoly".

Fonte: Omelete
______________________________________

Eu curti!
 
Última edição por um moderador:
Eu ainda vou ter TODAS as versões de banco imobiliário/monopoly que existem!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo