• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Banco Imobiliário do SDA

Bom, a partir de td q falamos, já chegamos no RPG q engloba as maiores possibilidades. O jogo de RPG de SDA é a resposta pra td q queremos pois é o jogo mais variado. Infelizmente ainda não joguei esse RPG (na verdade ultimamente não tenho jogado nenhum). Mas acho q o banco imobiliário por enquanto ja está otimo. Tomará q esteja acessivel a nos brasileiros algum dia...
 
Hehehe, legal a idéia. Pena que não dou sorte com jogos de tabuleiro, eu sempre perco... :disgusti:

Bem que poderiam lançar outros então...um War do Senhor dos Anéis iria ficar animal. Mas já estou feliz em ter o SdA RPG, apesar de não estar jogando...
 
putz
tudo isso para lucrar com o filme.
triste isso
acredito q o esqueleto de tolkien se contorceu quando deram essa noticia
 
Bah, deixa de ser mané omykron, mó legal o joguinho, e além disso qual o problema de lucrar com o filme?!
Eles tem mais e que aproveitar até a ultima gota de sucesso, enquanto tiver quem compre sera bom pra eles, além disso isso não atrapalha sua vida em nada...
 
é tem cara de ser legal mesmo......no mínimo curioso....a prpósito quanto será que tá o aluguel em valfenda.....?
apartamento em mordor deve de estardesvalorizado nesses dias de guerra do anel......hehehhehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Mystique disse:
Lórien do Planalto Central disse:
Lançaram aqui no Brasil? eu quero tb!
Não querida, só lá fora. :roll:
Aliás, acho que até pararam de comercializar o 7UP no Brasil... :tsc:

O que é uma pena 7UP é/era bonzão....Até 2000 se achava em alguns lugares aqui do Rio... e eu colecionaria essas latas (eu tenho uma do super da pepsi, q consegui no México)

De qualquer jeito, já é tudo caça-niquel mesmo.....

E qual é a moeda do Banco Imobiliario SdA? E vai ter nota? Pq na terra-média não existia isso... Ou existia?
 
Aurus disse:
Bah, deixa de ser mané omykron, mó legal o joguinho, e além disso qual o problema de lucrar com o filme?!
Eles tem mais e que aproveitar até a ultima gota de sucesso, enquanto tiver quem compre sera bom pra eles, além disso isso não atrapalha sua vida em nada...
visão de negocios tristes.
hj temos trocentas coisas sobre tolkien, mas daqui a 5, 10 anos, naum vai continuar, e é ai que mora o problema
existe algo q me deixa triste, é essa parada do capitalismo "lucre até a ultima gota o mais rapido possivel sobre algo"
o que seria interessante nesse jogo, por mim, seria ver as adaptações de cada coisa, nada mais.
o resto? continua sendo um banco imobiliario, que eu gosto pacas, mas baseado na terramédia, ficou "meio" deslocado...

se fosse algo que durasse anos e anos, naum fosse uma moda, ia adorar, como adorei os bonecos do filme.
mas isso ta mais para tolkienmaniacos ou simplesmente modistas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo