1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Banco Imobiliário do SDA

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 9 Out 2003.

1. Mystique

Mystique Usuário

Não querida, só lá fora. :roll:
    Aliás, acho que até pararam de comercializar o 7UP no Brasil... :tsc:

2. Gil_Galad

Gil_Galad Usuário

Bom, a partir de td q falamos, já chegamos no RPG q engloba as maiores possibilidades. O jogo de RPG de SDA é a resposta pra td q queremos pois é o jogo mais variado. Infelizmente ainda não joguei esse RPG (na verdade ultimamente não tenho jogado nenhum). Mas acho q o banco imobiliário por enquanto ja está otimo. Tomará q esteja acessivel a nos brasileiros algum dia...

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Em Belo Horizonte ainda tem para vender.

Mas acho que só lá... :tsc:

4. Erick Van Pato

Erick Van Pato Celta ácido que detesta um

uhhhhhhhhhuuuuuuu
    será que da pra fazer algum tipo SOCIEDADE durante o jogo? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

5. :pray: q lancem aki!!! :pray:

6. Sméagol

Sméagol Usuário

Hehehe, legal a idéia. Pena que não dou sorte com jogos de tabuleiro, eu sempre perco... :disgusti:

Bem que poderiam lançar outros então...um War do Senhor dos Anéis iria ficar animal. Mas já estou feliz em ter o SdA RPG, apesar de não estar jogando...

7. Omykron

Omykron far above

putz
    tudo isso para lucrar com o filme.
    triste isso
    acredito q o esqueleto de tolkien se contorceu quando deram essa noticia

8. Aurus

Aurus Neon God

Bah, deixa de ser mané omykron, mó legal o joguinho, e além disso qual o problema de lucrar com o filme?!
    Eles tem mais e que aproveitar até a ultima gota de sucesso, enquanto tiver quem compre sera bom pra eles, além disso isso não atrapalha sua vida em nada...

9. Erick Van Pato

Erick Van Pato Celta ácido que detesta um

é tem cara de ser legal mesmo......no mínimo curioso....a prpósito quanto será que tá o aluguel em valfenda.....?
    apartamento em mordor deve de estardesvalorizado nesses dias de guerra do anel......hehehhehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

10. Heruost

Heruost Banned

O que é uma pena 7UP é/era bonzão....Até 2000 se achava em alguns lugares aqui do Rio... e eu colecionaria essas latas (eu tenho uma do super da pepsi, q consegui no México)

De qualquer jeito, já é tudo caça-niquel mesmo.....

E qual é a moeda do Banco Imobiliario SdA? E vai ter nota? Pq na terra-média não existia isso... Ou existia?

11. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Q da hora!!!Eu quero,eu quero,eu quero!!! :P

12. Omykron

Omykron far above

visão de negocios tristes.
    hj temos trocentas coisas sobre tolkien, mas daqui a 5, 10 anos, naum vai continuar, e é ai que mora o problema
    existe algo q me deixa triste, é essa parada do capitalismo "lucre até a ultima gota o mais rapido possivel sobre algo"
    o que seria interessante nesse jogo, por mim, seria ver as adaptações de cada coisa, nada mais.
    o resto? continua sendo um banco imobiliario, que eu gosto pacas, mas baseado na terramédia, ficou "meio" deslocado...

se fosse algo que durasse anos e anos, naum fosse uma moda, ia adorar, como adorei os bonecos do filme.
    mas isso ta mais para tolkienmaniacos ou simplesmente modistas.

13. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Huuuuuuuummmm !! hehehhee.. q fofo!! qd lançar aki vo ter q ter um!! :obiggraz: :grinlove:

Compartilhar