• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Banco Imobiliário do SDA

Cara, banco Imobiliário era muito bom de se jogar. Quando moleque eu passei diversas tardes e noites jogando Banco e War. Agora, um Banco Imobiliário terramedístico (Panda neologista, ein! :mrgreen: ) deve ter ficado interessante... e legal, claro! Só não sei se ainda tenho paciência para ficar horas sentado numa rodinha jogando dados, comprando e vendendo.... hehehe.
E me veio uma coisa à cabeça agora. A Joy falou em War. Eu diria... imaginem "Imagem & Ação" como ficaria? Hehehe.... no mínimo curioso...
 
Nossa!
Com certeza eu compraria. Adoro esse jogo!
E ele ia ficar muito mais legal com com um estilo SdA. E do jeito que o pessoal aqui de casa adora jogar ia render muitas noites. Mas War num pode, dá muita briga e minha mãe proibiu :roll: . Coisas que acontecem entre irmão Metralhas :twisted:
 
Eu realmente andei comentando com o TT1 sobre um WAR Terra-Média. Acho que rolava sim, principalmente se fosse ali no meião da Terceira Era, quando Arnor se dividiu. Dava pra fazer uma coisa legal. Se a gente ainda inventasse regras que fossem relacionadas à história (já que complica quando se vai "conquistar continentes").

E eu lembro que o Conan tinha um War Game do SdA. Não sei como é, lembro que ele disse War Game. Nem sei se é no estilo de War que a gente conhece. Mas ele prometeu ensinar pra gente jogar. Hm... cobrar isso dele.
 
Banco Imobiliário Rulex :grinlove: O jogo da minha infância

Eu vou amar comprar uma toca Hobbit, um arco e flecha elfico, uma espada, um colete de Mitril, Lembas etc

O ruim é conseguir juntar tanto dinheiro assim :mrpurple:

A propósito não me lembro agora, como se chamava o dinheiro na TerraMédia, qual era o nome das cedúlas monetárias? :think: :eh:

Se é que teve alguma menção a isso :o?:
 
Deza disse:
A propósito não me lembro agora, como se chamava o dinheiro na TerraMédia, qual era o nome das cedúlas monetárias? :think: :eh:

Se é que teve alguma menção a isso :o?:

Eu não me lembro de nenhum dos livros terem mencionado isso, mas acredito que sejam em moedas (bronze, prata, ouro), isso vai de acordo com a epoca, eu acho.

Bem, mas eu fiquei impolgada com essa notícia! Banco Imobiliário era uma das coisas q eu mais jogava qdo criança, e agora passado na TM!! Q ideia! :mrgreen:
È claro q eu compraria...
Compraria minha toca Hobbit num estantinho, e ainda queria ter uma lucrativa pousada em Bri, seria uma hobbit de negocio :mrgreen:

E essa ideia de war-Terra Media, eu já tinha ouvido falar q o pessoal estava tentando fazer. Eu até sujeri na batalha da gente fazer uma adaptação, mas não fomos em por causa disso. Imagine eu já adoro esse jogo, eu ia ficar viciada assim. :obiggraz:
 
Não só banco imobiliário e war, mas qualquer jogo com uma adaptação legal. Podeira ter Guia dos Curiosos da Terra Media, a oportunidade perfeita de mostrar conhecimentos sobre a obra, ou então Perfil do SDA, como por exemplo:
Sou uma coisa... Sou feito de ouro, Sou único... entenderam :lol:
Ou ate mesmo como ja foi dito Detetive ficaria legal... enfim varios tipos de jogos. O dificil é alguem se dispor a criar e distribuir esse tipo de coisa :tsc:
 
Eu adorava jogar banco imobiliário...mas tb não sei onde foi parar o jogo...já era tão velhinho qdo eu comecei a jogar, pq era do meu irmão... :roll:
Mas eu adoraria ter o Banco Imobiliário da Terra Média... :grinlove: :grinlove: hehe...ao invés de uma toca hobbit, eu ia querer comprar alguma fortaleza em Rohan ou algum castelo...ou um flet em Lothlórien... :obiggraz:

Uma versão do Jogo da Vida na Terra Média tb ia ficar muito legal...
:grinlove:
Eu compraria os dois com certeza... :obiggraz:
 
Gil_Galad disse:
Não só banco imobiliário e war, mas qualquer jogo com uma adaptação legal. Podeira ter Guia dos Curiosos da Terra Media, a oportunidade perfeita de mostrar conhecimentos sobre a obra, ou então Perfil do SDA, como por exemplo:
Sou uma coisa... Sou feito de ouro, Sou único... entenderam :lol:
Ou ate mesmo como ja foi dito Detetive ficaria legal... enfim varios tipos de jogos. O dificil é alguem se dispor a criar e distribuir esse tipo de coisa :tsc:

:lol: Boa ideia! hehehehehe

Sabe q nós fizemos uma adaptação do jogo "Interpol" para a Terra Media, na batalha. Chamava-se Encontre o Um Anel. Ficou bem divertido, mas foi bem dificil de fazer adaptar as regras a historia, e o mapa para a TM, os trasportes(de taxi virou a pé, de onibus de carroça, de metro para cavalo :mrgreen: de helecoptero para aguias) Foi bastante divertido fazer e fiquei com vontade de jogar.
 
:clap:

Deve ser muito Cool este jogo, mas vai demorar muito para lançar aqui no Brasil! :disgusti:
 
:D Tenho uma das primeiras versões do Banco Imobiliário que saiu aqui no Brasil(acho que de 1981 ou 1982) e está novinho e jogo muito com a minha turma. Muitas vezes deixo de ir pra balada pra ficar jogando, sabe cuméquié, música, salgadinhos, rum com coca-cola, amigos, namorada, tem noites que a gente começa e só dorme pela manhã...É muito bom! Muito engraçado tambem, porque até criamos regras novas. Temos a "rodada de negócios. Depois que TUDO é vendido, cada jogador tem direito de negociar com outro que tenha alguma rua ou empresa do seu interesse, até "Cartão de Saída Livre da Prisão" é negociado. Dá muita confusão, mas é muito legal, muito engraçado...Vou ficar de olho 8O nesse "Banco SDA"...


Buliwyf, filho de Hygilliak, amigo dos anões. "Dou $4000 mais a empresa de viação pela Morumbi, vai?"
 
Adorei! eu quero! :( Isso me deu uma idéia, podiam lançar aquele jogo :imagem e ação baseado em OSDA, eu adoro jogar isso. :mrgreen:
 
Caralh....... Eu até jogaria mas acho que a coisa já está disvirtuando... Estão lançando tudo com o nome de "Senhor dos Aneis", sem falar que seria muito mais lógico lançar um War da Terra Média de que um "Banco Imobiliario", daqui a pouco vão lançar até latinhas de refrigerante decoradas.....

O cumulo será o dia que lançarem "SDA Condoms".. Já imaginou, uma toda vermelha com o desenho do olho do Sauron?? :lol:
 
Heruost disse:
...daqui a pouco vão lançar até latinhas de refrigerante decoradas.....
:roll:
:twisted:
Fofucho da tia, dá uma olhadinha nisso:

sevenupfrodoposter.jpg


Mas se preferir, há pouco tempo saiu do Frodo... 8-)
 
Mystique disse:
Heruost disse:
...daqui a pouco vão lançar até latinhas de refrigerante decoradas.....
:roll:
:twisted:
Fofucho da tia, dá uma olhadinha nisso:

sevenupfrodoposter.jpg


Mas se preferir, há pouco tempo saiu do Frodo... 8-)


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Então só falta as "SDA Condons" mesmo.... Uma vermelha com o olho do Sauron e uma branca com o desenho de uma mão.... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Cara, fala sério... eu adorava jogar banco imobiliário! Passava horas disputando quem ficava com o maior monte de dinheiro no final :D
Mas, como já disseram, o War da terra-média seria mais interessante :wink:

"Caça Niquel" "Caça Niquel" "Caça Niquel" "Caça Niquel" "Caça Niquel"

Soh eu pensei nisso?

Eu tb pensei nisso, mas quem se importa? Se não tivesse esse tipo de produto a gente ia ficar imaginando e reclamando por ninguém ter lançado algo assim...
 
Não posso falar o mesmo de War porque eu sou um zero à esquerda nesse jogo, nunca fui bom em jogos de estretégia. Mas seria bom tambem se fosse desenvolvido algo novo para jogos de tabuleiro do SDA. Por exemplo, um jogo de tabuleiro onde jogariam no mínimo 3 e no máximo nove, para jogar a aventura da Companhia do Anel desde a formação em Valfenda até Frodo e Sam na beira do Abismo de Fogo...Seria muito divertido, com dados e peões pequeninos na forma dos personagens, cartas para "incrementar" seu personagem(carta de "Machado de Mithril" para o anão, que vc comprou de um hobbit esquisito em uma pequena venda no caminho, que aumenta a força do mesmo ).
Seria divertido algo nesse sentido...


Buliwyf, filho de Hygilliak, amigo dos anões
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo