• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Banco Imobiliário do SDA

Mystique

Usuário
Lembram do nostálgico joguinho da nossa infância? Pois bem, a empresa Hasbro, fabricante do Monopoly [nome original do produto] lançou a versão do jogo ambientada na Terra-média.


[Texto completo]
 
Noooossa!! 8O

Eu sempre curti Banco Imobiliario, tanto que tenho o meu até hoje e não me desfaço dele de jeito nenhum. Mas lançar esse... uau! :grinlove:

Outro que poderia ter saido (e esse sim seria fodosteronico) seria um War Middle-Earth, com personagens, caminhos e territorios caracteristicos. :grinlove: :obiggraz:
 
Puxa! Que legal! Eu gostaria de experimentar ficar jogando Banco Imobiliário do Senhor dos Anéis a noite toda como as pessoas fazem com War! :grinlove:
 
Lukinha disse:
Outro que poderia ter saido (e esse sim seria fodosteronico) seria um War Middle-Earth, com personagens, caminhos e territorios caracteristicos.

O TT1 estava bolando um tabuleiro de WAR com o mapa da Terra-média. 8-)
 
Mystique disse:
Lukinha disse:
Outro que poderia ter saido (e esse sim seria fodosteronico) seria um War Middle-Earth, com personagens, caminhos e territorios caracteristicos.

O TT1 estava bolando um tabuleiro de WAR com o mapa da Terra-média. 8-)

Ah mas existe uma pequena diferença entre ter um produti desenhado e feito por uma fabrica internacional do que um caseiro. :)

Sem merecer o serviço do TT1 obvio. Eu mesmo já fiz um Banco Imobiliario daqui da minha cidade. :lol:
 
Banco Imobiliário de Campo Grande? :o?:
Dá para eu usar lá em casa! :lol: :lol: :lol:

Ora ora, TT1 é um menino caprichoso, e às vezes um trabalho artesanal fica mais bonito que um industrializado... :grinlove:
 
Mystique disse:
Banco Imobiliário de Campo Grande? :o?:
Dá para eu usar lá em casa! :lol: :lol: :lol:

É verdade. Quem sabe um dia? :lol:

Mystique disse:
Ora ora, TT1 é um menino caprichoso, e às vezes um trabalho artesanal fica mais bonito que um industrializado... :grinlove:

Bom, se for feito com cuidade e carinho fica bem feito mesmo. Além do mais tem aquele "gosto" especial. :obiggraz:
 
sabe que eu nunca consegui jogar banco imobiliário até o fim? sempre achavam que estavam passando a perna em mim e acaba desistindo. o único jogo do qual tenho trauma maior do que o banco imobiliário é War.

será que daria para adaptar o Jogo da Vida? :o?:
 
Outro que poderia ter saido (e esse sim seria fodosteronico) seria um War Middle-Earth, com personagens, caminhos e territorios caracteristicos.
Muito legal essa idéia eu compraria. Imagina também Detetive. Sam matou Gollum em Bolsão com uma pá de jardineiro.HAHAHA
 
Tauron disse:
Outro que poderia ter saido (e esse sim seria fodosteronico) seria um War Middle-Earth, com personagens, caminhos e territorios caracteristicos.
Muito legal essa idéia eu compraria. Imagina também Detetive. Sam matou Gollum em Bolsão com uma pá de jardineiro.HAHAHA

:lol: :lol: :clap:

a ideia do war é bem legal mesmo. com certeza eu compraria. esse banco imobiliario tmb deve ser legal.
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
sabe que eu nunca consegui jogar banco imobiliário até o fim? sempre achavam que estavam passando a perna em mim e acaba desistindo. o único jogo do qual tenho trauma maior do que o banco imobiliário é War.

será que daria para adaptar o Jogo da Vida? :o?:

claro que dá anica!!

ia ser legal ver as situações né:

atacado por wargs...aguarde uma rodada enquanto chegam reforços...
vc comprou um colete de mithril...pague 200.000...
 
Nossa 8O
muito legal!!!
eu sou o maior fã de Banco Imobiliário, e agora com um na Terra-Média fica melhor ainda.....
Tem previsão pro lançamento aqui no nosso querido Brasilsinho???????? :o?: :amem:
 
Tauraherion disse:
atacado por wargs...aguarde uma rodada enquanto chegam reforços...
vc comprou um colete de mithril...pague 200.000...

Exato. Alias, seria o mais fácil de se adaptar no final das contas.

E com isso, a trilogia estaria completa. :obiggraz:
 
Trauma de infância... eu só tive uma adaptação do banco imobiliário... era d eoutra marca...meio zuadinho.....

quem sabe esse...depende do valor..pobre vive com sesu traumas sem problemas^^
 
Ah! Adorei essa!! Eu também raramente consigo terminar banco imobiliário Anica :?
Um War baseado em SdA seria bem cool. 8-)
E falando em jogos, eu andei procurando quebra-cabeça de SdA... pena que não achei :tsc: Queria tanto um :think:
 
Eu ja terminei banco imobiliario mas jogando a tarde toda :mrgreen:

A prisão é o q? Barad Dur :lol:

Ow, deve ser foda isso aí :mrgreen:
E Joy, se vc achava q estavam te passando a perna é pq estavam, é sempre assim, tipo qndo um kra tentou me vender uma propiedade ruim por 1000 ou um kra deu 4000 pra comprar morumbi (não me perguntem daonde ele tirou, só dou uma dica: ele tava sentado do lado do banco :aham: )

Banco imobiliario é o jogo em q as pessoas revelam seus lados Sarumanizados :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo