• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BANANAS

Sister Jack

Usuário
BANANAS

.....
......
.......
........
.........


Alguns idiotas não acreditariam que o filme do SDA é bom mesmo se ele se pintasse de laranja e pulasse para cima e para baixo em seus testículos, gritando: "EU SOU UM BOM FILME!"

Concordam?

"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 
Meu bana eh uma merda. EH umaporcaria de fruta, fede, parece uma benga...... eh nojento.

MORTE AS BANANAS!!!! VIVA O QUARTEIRAO COM QUIEJO!!!!

o que vc disse mesmo?

§Ungoliant§
 
Como disse uma vez Legolas "É, até o Osama Bin-Laden bate uma punheta, concorda Gimli?"


"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 
quote:
Como disse uma vez Legolas "É, até o Osama Bin-Laden bate uma punheta, concorda Gimli?"


"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"


EH verdade..... e talvez voce possa me ajudar.... o que vc sabe sobre contrucoes matematicas?

§Ungoliant§
 
Contrucoes Matematicas foi um grande guerreiro élfico da Segunda Era. Sendo irmão-primo de Elrond, teve suas bolas cortadas e mastigadas por todos os elfos de Valfenda.
A partir daí, foi chamado de "Guerreiro Sem-bolas", "O Capado", "Bagos de Valfenda", entre outros apelidos.

"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 
Com todo o respeito , dizer que "O Capado" (traducao de Al Capone) pertence ao mundo de Tolkien eh brincadeira neh??????? Mas eh verdade, os elfos tinham essa mania de comer nozes.... eu bem que suspeitei que nao havia nogueiras na terra media....

§Ungoliant§
 
E não são apenas os elfos que comem os próprios genitais.
Porque você acha que os Hobbits são em tão pouco numero?


"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 
sempre achei que a fertilidade dos hobbits tivesse ligado a uma sindrome cromossomica dos autossomicos(turner, se nao me engano - nao essa eh do X).... tipo acho ridiculo eles nao pedirem um cariotipo no prenatal, mas sobe como os hobbits sao naturebas nessas coisas tecnologicas, nao?

§Ungoliant§
 
certo...

"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 
Se quiser, posso postar um resumo de "Os Contos de Sam e Rosie", onde mostra como Sam perdeu seus testículos.

"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 
Nao, prefiro escutar a historia da origem da sua aparente fixacao por testiculos.... o que me lembra que um amigo meu levou uma bica no saco e ficou monobola......... pobre coitado....... e o pior eh que ele nem sabe se foi a esquerda ou a direita pq ele diz que a que sobrou fica no meio.....

e essa historia minha eh veridica, viu?

§Ungoliant§
 
hehehehehehehehe!!!!
Essa foi ótima!

"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 
pergunte como eh essa sensação para os elfos
eles naum possuem bolas
soh uma flechinha...

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Ahê galera. Vamos maneirar nas viagens. Este tópico é apenas para falar sobre o filme. Este post maluco podia ter caído melhor no GERAL (ahe Bombadil, to te passando a Batata quente, eheheheh).

Vamos continuar com o non sense outra hora e em outro lugar, valeu?



Mas só pra manifestar meu apoio ao primeiro post de Folco, realmente tem gente que nao entendeu qual era a do filme. Teve uma criatura de Mordor que saiu falando pelos cotovelos que iria pedir o dinheiro de volta pq o filme " acaba mas nao termina"....vai entender.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo