• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BANALIZAÇÃO

Pessoal, vamos dar um crédito ao FËANOR, ele ja se redimiu do comentário. Seguimos com o tópico...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Ele não teve a intenção de desmerecer nenhum autor, no meu ver...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Aê pessoal, sou novo aqui; Oi!

Aproveitando o tema banalização, como vcs vão reagir quando (o que sem duvida vai acontecer) casseta&planeta e cia começarem a sacanear o filme do SdA?? Imaginem,"o queimador dos aneis"..
Tah certo que eles sempre dizem que é brincadeira e tal, mas de qualquer forma, seria um desrespeito com a obra..
 
Ah, acho que seria bem engraçado. E como todo escandâlo atrai público, o SDA teria ainda mais bilheteria. Seria como um Marketing...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Acho que não vai banalizar, e sim, divulgar a obra de Tolkien para os que não tiveram a oportunidade de ler.

A.R.E.
 
Knolex, voce falou tudo em poucas palavras.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:como vcs vão reagir quando (o que sem duvida vai acontecer) casseta&planeta e cia começarem a sacanear o filme do SdA??

Eu aceito qualquer coisa desde que não vire tema de montagem funk!!!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Éowyn, nós, cariocas(Rio é onde o funk tem seu berço e seus milhares de filhos) temos muitos medos com relação ao funk.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Sem querer ser preconceituso com o pessoal do Funk, não acho que eles vão se interessar pelo SDA por um simples motivo: na mesma época estará passando o filme da Xuxa sobre duendes, filme que eles com certeza acharão muito mais interessante

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:
Aê pessoal, sou novo aqui; Oi!

Aproveitando o tema banalização, como vcs vão reagir quando (o que sem duvida vai acontecer) casseta&planeta e cia começarem a sacanear o filme do SdA?? Imaginem,"o queimador dos aneis"..
Tah certo que eles sempre dizem que é brincadeira e tal, mas de qualquer forma, seria um desrespeito com a obra..





AHAuhauhauhahauH!! mal posso esperar... naum encaro muito como desrespeito a obra, mas como sucesso do filme... se for uma tirada sacana (como sempre eh) teremos que conformar... mas caso o filme naum seja maior em bilheteria que jurassic park e tomb raider, serah muito remota a possibilidade
de falarem algo

PS caso seja montagem de funk ai concordo que eh uma besteira e ainda de mal gosto

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 24 August 2001 11:32:59
 
quote:
Aê pessoal, sou novo aqui; Oi!

Aproveitando o tema banalização, como vcs vão reagir quando (o que sem duvida vai acontecer) casseta&planeta e cia começarem a sacanear o filme do SdA?? Imaginem,"o queimador dos aneis"..
Tah certo que eles sempre dizem que é brincadeira e tal, mas de qualquer forma, seria um desrespeito com a obra..




Eu nem iria levar a sério,aliás,seria a coisa mais normal do mundo se eles tirassem sarro.Vc já viram eles perdoarem algue m ou alguma coisa??Não né?Por isso que eles são bons no que fazem
 
quote: na mesma época estará passando o filme da Xuxa sobre duendes, filme que eles com certeza acharão muito mais

Ai, que coisa mais grotesca!!!
Pior, eles podem até associar, pois é capaz de achar que hobbits e duendes são parentes.

Quanto ao Casseta&Planeta, vcs já pararam prá imaginar o Bussunda fazendo o Frodo??

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:

Quanto ao Casseta&Planeta, vcs já pararam prá imaginar o Bussunda fazendo o Frodo??

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Pior seria a Maria Paula fazendo GANDALF.hahahahahahahha ou então o Claudio Manuel fazendo o Legolas!!!hahahahahahaha
 
quote:Pior seria a Maria Paula fazendo GANDALF.hahahahahahahha ou então o Claudio Manuel fazendo o Legolas!!!hahahahahahaha


Bem, se até nós tiramos um sarrinho dos personagens, pq eles tbm não podem??? Imaginem o Helio de La Peña de Galadriel???

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
hahahahahahaha!! Iria ficar show o Hélio de Galadriel.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Olha se for para se tornar Banal, eu rogo para que isso não ocorra. Mas se for para tornar as obras de Tolkien populares no Brasil, então que seja assim. Já imaginou um futuro onde os alunos tivessem que ter conhecimento dO HObbit e dO Senhor dos Anéis para fazerem o Vestibular??
Quem sabe um dia, não?


GAMB XUN DRO
 
quote:
Olha se for para se tornar Banal, eu rogo para que isso não ocorra. Mas se for para tornar as obras de Tolkien populares no Brasil, então que seja assim. Já imaginou um futuro onde os alunos tivessem que ter conhecimento dO HObbit e dO Senhor dos Anéis para fazerem o Vestibular??
Quem sabe um dia, não?


GAMB XUN DRO


seria massa aquele monte de criançada se divertindo com frodo e sam... que naum eh uma literatura hiper-infantilizada, pois criança tem que aprender a pensar e creio que o melhor modo de se fazer isso eh mostrando obras complexas com ajuda dos professores e pais..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."




Edited by - mystlink on 03 September 2001 22:21:37
 
Realmente é um sonho... mas eu acho que não passaria de um, ja que os vestibulares se privam principalmente de literatura Brasileira. Talvez é só o que tenhamos de bom no passado, autores e grandes obras literárias... imagine o medo de alguns "puristas" de perder o espaço para obras estrangeiras...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
quote: na mesma época estará passando o filme da Xuxa sobre duendes, filme que eles com certeza acharão muito mais

Ai, que coisa mais grotesca!!!
Pior, eles podem até associar, pois é capaz de achar que hobbits e duendes são parentes.


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Ou então que Elfos e Duendes...

Ahhhh...Bato em um se chegar cantado "Eu vi Duendes, Ha Ha, Eu vi Gnomos..."

Ih, é mesmo, hehe, ainda tem os Gnomos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo