• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

+ Balrogs

Lucas_RPG

Usuário
no silmaril, há citações de que os barlrogs participavam das batalhas,
Os barlrogs eram muito fortes, como que se derrotaria eles sem magias, pois afinal, eles eram maiar(fracos mas ainda eram...).?
Será que eles eram os unicos mair nas batalhas?
Todos tinha a mesma aparencia??(tipo: asas, fogo....etc,etc)?
como seria a aparencia mais aproximada deles????

AH... e mais uma coisa...como um barlrog foi parar em baixo das minas dos anões....???
 
bom..vamos la...acredito que os balrogs eram iguais...não sei se o chefe deles era..mas a maioria devia ser igual....
as batalhas que eles lutavam com certeza foram batalhas com seres poderosos..e não simples homens...

O Balrog que estava la em Moria foi para lá, acredito, na época da Guerra da Ira...e ficou por lá...na verdade, ele se escondeu la....

ate mais...
 
Acredito que eles não sejam imunes aos danos físicos... :think:
Acho que eles eram os únicos maiar na batalhas, a não ser na última batalha da Primeira Era, em que os exércitos de Valinor participaram. E sempre considerei que eles eram todos iguais em aparência, mas uns sendo maiores que os outros.



Os balrogs são parecido com esse aqui.
:mrgreen:







:lol:

Tá bom... eu sempre pensei neles assim. Imagem do Balrog lutando com Glorfindel.
 
Realmente os Balrogs eram brutos, e suas participações nas primeiras batalhas eram um diferencial enorme para o lado de melkor, fora os dragões....mas pelos menos naum existiam os Uruk-hai.

Mas o fato é q os Noldor eram notáveis na arte da guerra, e na sua ira, davam até pra lutar igual por igual com um maiar. Glorfindel matou um Balrog no braço.... :lol:

Até mesmo Fingolfin entrou na porrada com Melkor, e na sua ira chegou a feri-lo....imagina o q ele faria com um Balrog. :x
 
Não davam não. Os Balrogs eram maiar, e ainda por cima encarnados num fána, o que lhes permitia abusar imensamente de seus poderes. Glorfindel não matou um Balrog no braço. Ele jogou o Balrog montanha abaixo, isso sim.

Cara, esse tópico aqui tem bastante informação sobre os Balrogs. E na Valinor também tem muita informação. Divirta-se! :)
 
acho que os balrogs serviu de grande ajuda para Melkor... e acho que eles tmb sao importantes, pelo menos para Melkor... os balrogs ate salvaram Melkor da Ungoliant...e tmb tem as guerras ne...que eu ainda vou ler... estou lendo O Silmarillion... mais acredito que pelas guerras que ainda vao ter acho que eles vao servir de grande ajuda para Melkor... :D
 
guespectro disse:
acho que os balrogs serviu de grande ajuda para Melkor... e acho que eles tmb sao importantes, pelo menos para Melkor... os balrogs ate salvaram Melkor da Ungoliant...e tmb tem as guerras ne...que eu ainda vou ler... estou lendo O Silmarillion... mais acredito que pelas guerras que ainda vao ter acho que eles vao servir de grande ajuda para Melkor... :D

Nossa, vc frisou tanto, mas tanto, q começei a achar q os Balrogs foram mais q importantes para o Melkor, foi um amor platônico. :lol:

Zueira bacana!!! Continua lendo o Silma ai q vc vai imaginar como eram feias as batalhas....
 
Os barlrogs eram muito fortes, como que se derrotaria eles sem magias, pois afinal, eles eram maiar(fracos mas ainda eram...).?

Elfos tbem tinham certos poderes....

Todos tinha a mesma aparencia??(tipo: asas, fogo....etc,etc)?

Provavelmente sim.. e sem asas... :mrgreen:

como seria a aparencia mais aproximada deles????

tem textos e topicos sobre isso... vai na seçao Textos Estudos e ensaios q tem tdinho lah...
 
Bem como sou um Balrog eu devo saber não é:Os balrogs são todos iguais,uns maiores que os outros,e nenhum homem normal é capaz de matar um balrog no braço,como lá em cima disseram:glorfindel jogou ele montanha abaixo.
Todos que tentaram se ver comigo ou com meus amigos Balrogs vão ver a Fúria do Balrog :x
 
Ecthelion matou um "no braço", e foi ninguém menos que Gothmog, senhor dos Balrogs de Morgoth.

E nenhum homem chegou a enfrentar um Balrog: todos eram elfos, e apenas um era Maia.
 
Como eu disse num tópico aí perdido, todos que enfrentaram balrogs o fizeram em momentos excepcionais; e acabaram mortos; mesmo Gandalf, também um Maia como os balrogs.

De qualquer maneira, os balrogs possivelmente não eram os únicos Maiar em campo de batalha a serviço de Melkor; há um texto do Tolkien, se não me engano aquele Orcs, por JRR Tolkien, em que ele fala que alguns Maiar, de grau inferior aos balrogs, assumiram formas órquicas para poder comandar os Orcs; que alguns contos contavam de orcs que não morriam ou voltavam depois de muito tempo.

Assim sendo, além dos balrogs, os Grandes Capitães dos Orcs podiam ser Maiar que assumiram essas formas, para que os orcs pudessem ser mantidos sob controle mais rígido.


Nenhum homem enfrentou um balrog, mas aposto que o Húrin daria um cacete em qualquer balrog que se metesse com ele. :mrgreen:
 
Wow, o Fëa também é do Fã Clube do Húrin!!! Eu pensei que era o único! :mrgreen:

Mas o caso do Gandalf foi porque ele estava em hröa; acho que se estivesse num fána como o Balrog ele não tivesse morrido.
 
Mas o caso do Gandalf foi porque ele estava em hröa; acho que se estivesse num fána como o Balrog ele não tivesse morrido.

concordo, e o gandalf era muito bom nas lutas, pago pau pra ele!

Putz! depois do q o Fearuin postou eu vo ler o texto de novo... nao sabia dessa dos maia... depois posto aqui dae... :mrgreen:
 
Charlie Brown disse:
Wow, o Fëa também é do Fã Clube do Húrin!!! Eu pensei que era o único! :mrgreen:

Ih meu quirido, somos mais que isso; posso citar seguramente o Tio Maglor também como fã do Húrin. :D

Charlie Brown disse:
Mas o caso do Gandalf foi porque ele estava em hröa; acho que se estivesse num fána como o Balrog ele não tivesse morrido.

Talvez não, mas só porque o balrog também habitava um hröa; se fosse fána contra fána a treta ia ser complicada.
 
Fëaruin Alcarintur ¥ disse:
Charlie Brown disse:
Wow, o Fëa também é do Fã Clube do Húrin!!! Eu pensei que era o único! :mrgreen:

Ih meu quirido, somos mais que isso; posso citar seguramente o Tio Maglor também como fã do Húrin. :D

Já usei "Maglor Thalion" no nick por um tempo. Vez ou outra ainda volta, ainda. 8-)
Sem dúvida é um dos meus personagens preferidos. Dos Homens, com certeza é o que eu mais gosto.

Fëaruin disse:
Talvez não, mas só porque o balrog também habitava um hröa; se fosse fána contra fána a treta ia ser complicada.

Por que você acha que o balrog não usava um fána? Ele tem cabelo de fogo e pega fogo por dentro. 8O
 
Maglor disse:
Fëaruin Alcarintur ¥ disse:
Charlie Brown disse:
Wow, o Fëa também é do Fã Clube do Húrin!!! Eu pensei que era o único! :mrgreen:

Ih meu quirido, somos mais que isso; posso citar seguramente o Tio Maglor também como fã do Húrin. :D

Já usei "Maglor Thalion" no nick por um tempo. Vez ou outra ainda volta, ainda. 8-)
Sem dúvida é um dos meus personagens preferidos. Dos Homens, com certeza é o que eu mais gosto.
Húrin é fodão mesmo. Mas não sei se é meu humano favorito. Mas isso já é outra história... :mrgreen:

Maglor disse:
Fëaruin disse:
Talvez não, mas só porque o balrog também habitava um hröa; se fosse fána contra fána a treta ia ser complicada.

Por que você acha que o balrog não usava um fána? Ele tem cabelo de fogo e pega fogo por dentro. 8O
Também sempre imaginei Balrogs "vestindo" um fána, pelo mesmo motivo citado pelo Maglor. Com um corpo incandecente, não há como usar um hröa...
 
Então, não é nem necessariamente um hröa; mas eles decaíram no sentido de ligar-se à matéria de Arda tanto quanto (ou quase tanto quanto) seu mestre, Morgoth. Ao menos, é o que dá a entender. Que Sauron foi realmente superior a qualquer outro servo de Melkor justamente por não ter decaído tanto assim.

Mas sei lá, é uma coisa meio estranha de dizer; quer dizer, tá legal, a juba do Balrog pegava fogo, mas poderia ser uma espécie de feitiço também; nunca se sabe. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo