• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Balrogs Têm Asas? Balrogs Voam?, por Michael Martinez

Claro, mas Tolkien em nenhum momento diz que eles possuem, mas tambem não diz que não possuem, então mesmo com uma boa cesão espirita vocês receberiam um:
´´Eu não sei`` :lol:
 
Nossa.. ja faz uns 6 anos que essa discução continua. . . .
vcs não notaram que ela nunca terminara...?!

mas... se é para dar a opnião...
eu imagino que os Balrogs tenham deixado uma parte do fana (não sei se continua a ser chamado assim depois que eles "prenderem" seus poderes a tal corpo) ainda maleavel, de forma que com este eles ainda possuissem certo "poder" para usar tanto para causar terror, como para algo mais util (como plainar, talvez).....
 
Kra, eu tb nao vou muito com a cara do Martinez por causa da "pretenciosidade" dele. (tá certo que ele sabe muito sobre tolkien e suas obras, mas isso nao justifica...)
Eu acho que os Balrogs nao têm asas. Por que? Simples, tolkien descreve os personagens e lugares da terra-média com o máximo de detalhes possíveis... porque ele não falaria nada sobre as asas dos balrogs?

(mesmo assim nao posso e nem vou afirmar com certeza... acho q ninguem pode, soh se fizermos uma sessão espirita com tolkien ou coisa do tipo... enquanto isso, vamos ficar numa eterna duvida :o?: :P )
 
Ele não tem asas comprovadamente, mas acho que fica f*** com então imagino, mas porque ninguemperguntou isso para ele?
 
Sim, mas , é popsivel, com imaginação, imaginar Balrogs rosas de bolinhas verdes, mas se vampos ficar dscutindo, talvez esse trecho traga luz...
Contos Inacabados MF ´´se bem que até agora nenhum servo do inmigo tenha ousado voar nas alturas do ar.`` Voronwë para Tuor. A chegada de Tuor a Gondolin.
É lao, se os Balrogs tinham asas, não voaram ate que Tuor tivesse chegado a Gondolin, e se não voaram, que é um grande vanyagem em combte, podiam ou não ter asas, mas não as usavam.
Deixo bem clatro, isso não significa que balrogs não tinham asas, apenas não voavam. Pode ser que ganharam suas asas com os dragões, mas quem sabe?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo