• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Balrog X Saruman. Quem venceria??

Balrog X Saruman. Quem venceria??

  • Balrog

    Votos: 16 51,6%
  • Saruman

    Votos: 15 48,4%

  • Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Quem votou no Saruman ta ficando louco, Gandalf venceu sacrificando a própria vida, Saruman com seu egoísmo não faria o mesmo, provavelmente fugiria no meio do combate!!!
 
Ele podia ser egoista mais também era presunçoso. E também era mais forte que Gandalf antes de esse virar o branco, creio que ele ganharia sem se sacrificar.
 
Sruman, Tá claro. Tem muitos poderes, é um grande mágico apesar de ser mau, é agil e tem uma capacidade q eu considero muito importante inteligencia. Acho q saruman é muito inteligente e por isso é o meu favorito nesta luta. :D
 
Não Gandalf sempre foi mais sábio e mais poderoso que Saruman, seu problema era o medo que tinha do mal, que justamente foi encontrar o Balrog em Moria (sua provação). Já Saruman não tinha esse medo, tanto que traiu os Istari e aliou-se a Sauron!!!
 
O Balrog venceria... apesar de Saruman ser um mago poderoso, ele não agüentaria o tranco... o próprio Gandalf (q eu considero mais poderoso e mais sábio do q Saruman) temeu o Balrog, e só o venceu pq foi mt corajoso e enfrentou o seu maior medo... o Saruman n conseguiria, ele acabaria fraquejando e iria morrer, ou fugir...
 
Não acho que a diferença de poderes entre Gandalf e Saruman seja muita e Saruman ter traído os istari, ter se aliado ao mal e tudo mais não muda o fato que na hora do aperto contra o Balrog, ele ia usar todo seu poder para salvar sua vida. =]
 
Acho que Saruman venceria, pois se ele não fosse tão poderoso quanto Gandalf (ou até mais poderoso), ele não teria conseguido prender Gandalf na torre de Orthanc...

Mas mesmo assim eu torceria para o Balrog ^^
 
Que pergunta obvia, é claro que Saruman o de muitas cores aquele que descobre todos os segredos venceria, sempre fala-se do poder de Saruman como istari, ele é poderosissimo, assim como gandalf, tolkien não afima em momento algum que Saruman é mais poderosos ou menso poderosos que gandalf, ele falka que em alguns pontos um é mais poderosos que o outro e em outros o outro é mais poderosos que o um, entederam, mas voltando ao tópico:

Eele não fugiria, não conseguiria escapar teria que lutar até o fim, poderia até ludibriar o balrog caso a luta estivesse mal para ele, mas numa situação como essas ele acho eu que também teria de se sacrificar para vencer o balrog assim como gandalf, afinal o balrog estava de faná e ele de hroa, saruman também é muito inteligente, mestre em forjas de maquinarias, se fosse pego de surpresa ele teria que usar seu proprio poder mas se já soubessse que teria que lutar ele prepararia algo forjado para aacabar com o balrog alguma maquina ou coisa assim, afinal ele é servo de aulë.
 
Eu acho que o Balrog
Acho que se Saruman fosse tão inteligente, ele não teria errado tanto XD
Ok, ele é poderoso, mais acho que ele é arroganto o suficiente para isso mesmo ferrar ele. Ele sabe que é forte, e isso o torna fraco.

Bjus^^
 
Eu acredito que Saruman "venceria", mas não seria bem uma vitoria, eu acredito que o maior poder de Saruman esta na fala ele provavelmente tornaria o balrog um aliado tipo um general.
 
Balrog.

O Saruman até poderia ter poder suficiente, mas não acho que teria a força de vontade e o senso de missão que o Gandalf tinha quando lutou com o Balrog. Ele não daria a vida, provavelmente fugiria se estivesse no aperto.
 
O Balrog, com absoluta certeza. Os poderes do Balrog eram voltados para a destruição e terror, enquanto o foco dos poderes de Saruman era outro. Se falhasse em fugir (bem provável, e 1ª opção), talvez Saruman conseguisse ludibria-lo e torna-lo um aliado, mas é duvidoso. Pessoalmente acredito que um Balrog, servo de Morgoth, jamais se afiliaria a um ser inferior (ao menos na cabeça dele).
De qualquer forma, o Balrog daria uma surra bonita e bem merecida nele:mrgreen:
 
Sei la, talvez nem houvesse a briga. Depende do contexto. Dependendo, Saruman usaria um trunfo contra o balrog. Mas se fosse no "corpo-a-corpo" balrog 10x0.
 
Eu creio que Saruman teria grandes chances de vencer. Ele era poderoso, e se fosse necessário salvar sua vida, ele usaria seus poderes para derrotar o balrog, sem sombra de dúvidas. Saruman ter ou não se aliado ao mal não quer dizer que deixou de ter algum poder, que seria usado contra o balrog.
 
Última edição:
Ah com certeza daria uma boa briga, os dois são poderosos. Mas creio que quem venceria seria Saruman, ele tem um grande poder e o usaria sem medidas se fosse para salvar sua vida!!!
 
Não sei se Saruman venceria, "um Balrog é um Balrog", ele matou Gandalf ta doido... Saruman pode até vencer mas o Balrog leva ele pro inferno que nem fez com Gandalf rsrsrs
 
Saruman? JAMAIS venceria o Balrog. Contudo, com uma boa briga e realmente mostrando quem era, ou seja, Curunír, dava Saruman.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo