• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Balrog tem Asas?

olha, assim já é demais. A questão universal do tostines eh um complexo q nem os mais avançados cientistas e computadores descobriram. é claro q o caso do balrog naum se compara ao caso tostines, mas tb tente por favor. depois se for o caso nos pedimos pro deriel abrir uma nova seçao chamada: Teorias e História: Tostines, a maior pergunta ja feita. mas isso já e outra coisa. eu só quero saber oq voces acham, se balrog TEM ou NAO tem asas

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
bem se bolrogs tivessem asas ele poderia voar para cima na hora que o gandalf quebra a ponte. Não estou certo¿?

Samwise, o troll
 
Eu acho que ,assim como dragoes, quando o balrog é atacado e cai ele perde o controle das asas ou seria por uma logica bem simples , ele caiu decostas isso quer dizer que suas asas ficam pra baixo e o peso dela vai direto nas asas ele nao teria como girar 180 graus levantar as asas amassadas e sair voando afinal ele nao é o mcguiver!!!

[clube da insonia]
[clube da nostalgia]
_______________________
***********************
Cár Tinco o unico enlatado do forum
 
em relação a velocidade alada
quem estudou um pouco sabe q uma corrente de ar quente pode levantar qq ser com asa, basta der força nessa corrente, ex: Asa delta



"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
mas leve em consideracao o peso de um balrog!!

[clube da insonia]
[clube da nostalgia]
_______________________
***********************
Cár Tinco o unico enlatado do forum
 
quote:
bem se bolrogs tivessem asas ele poderia voar para cima na hora que o gandalf quebra a ponte. Não estou certo¿?

Samwise, o troll



Badaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
mas leve em consideracao o peso de um balrog!!

ele tb era um maia, e se as "asas" deles prestacem para alguma coisa, nisso iria ajudar......


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
As asas dos balrogs são iguais a chifres, só pra dar imponência. São uns galinhossauros.

ps: esses banner com o nick tão virando moda



Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
"Put a keep are you" (Ei ei ei... é só uma forma de falar palavrões... eu não sou tão burra pra saber que isso não faz sentido)

Ahhh não! Essa discussão de novo nããããããããããããoooooo!!!Não aguento mais isso!

Mas acho que os biscoitos da Tostines vendem mais porque são fresquinhos!

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
O meu ficou legal. Mas o mundo não acabou, acabou?

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo