• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Balrog tem Asas?

Status
Fechado para novas mensagens.
Mith disse:
Ok, ok
Gente, ou vocês continuem com o assunto do tópico ou vou ter que trancá-lo. :tsc:

Já devia ter feito, como eu disse, afinal já foi passado um link para outro tópico de mesmo assunto e que é mais antigo/completo sobre a mesma discussão. Portanto tranca logo.

Pro disse:
Não adianta, falou em alrog e asas na mesma frase, o tópico tem que render mais de uma página

Pois é :roll:

Mas o velhinho não me dá ouvidos, ora. :mrgreen:
 
É isso aí, a discussão nunca morre :lol: ... Bom, acho que ele tem asas, sim, mas, quando ele (aquele, do senhor dos anéis) cai lá embaixo (não, cai lá em cima,dããã! :roll: ) por que ele não voa? :o?: hehehe, nunca vai acabar, mesmo... :grinlove: XAU-XAU!!
 
Hwestrë disse:
mas, quando ele (aquele, do senhor dos anéis) cai lá embaixo (não, cai lá em cima,dããã! :roll: ) por que ele não voa?

Por que ele não pode. Balrogs não voam! 8-)
 
Fëanor, é por isso mesmo que eu não tranco esses tipos de tópico. Eles rendem mais discussão do que o possível. É bom para desenvolver a mente. :P

Mas se a brincadeira rolar eu tranco sim, Elfo chato! :mrgreen:
 
Mith disse:
Mas se a brincadeira rolar eu tranco sim, Elfo chato! :mrgreen:

Perae que eu já te mostro quem é o chato aqui, velho ranzinza.



Aliás.... a discussão não tá mais no rumo mesmo, quer ver?:


E ae Peregrino, beleza? :mrgreen:


Viu só? Tranca! :obiggraz:
 
Poisé, agora que eu fui ver o parque de diversão que virou o tópico. Vou fazer uso dele dessa vez. :P



:jornal:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo