1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Balrog da NECA

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valarcan, 18 Dez 2005.

1. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Para quem tiver coragem e tiver uns US$ 225.00 no bolso, já saiu a pré-venda do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    da NECA, e um dos locais que se pode adquirir o bicho, é na seguinte loja:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Dêem uma olhada nas fotos do
    , nos links abaixo. Está sem acessórios, mas já dá para ver que está perfeito. Para aqueles que não gostaram da Fell Beast da Toy Biz por estar fora de escala em relação aos outros bonecos (a besta deveria ser muito maior se acompanhasse a escala das figuras) Ele foi produzido para se encaixar perfeitamente com a linha de figuras da Toy Biz, de 6" (seis polegadas), ou seja: é quase que 4 vezes o tamanho do
    , tendo 22" (vinte e duas polegadas) de altura e aproximadamente 42" (quarenta e duas polegadas) de envergadura de asas!!! Ele vem com acessórios (uma espada e um chicote de fogo), som e luzes nos olhos.

Agora é torcer para que chegue ao Brasil.

Última edição: 18 Dez 2005
  2. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Mto legal, mas fico pensando se a qualidade é boa.

3. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Eu não compraria um Balrog com asas :g:

4. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Imadofus

mas é claro! Balrogs não tem asas, logo esse trco ai não é um balrog.
    Talvez uma galinha vestida para participar de uma festa do Dia das Bruxas....

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ele é feito de que? Borracha?? Pelo menos parece.

6. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Hum....... vai começar a discusão de novo......

Até agora, o grande mistério é se os Balrogs têm ou não tem asas. Para quem quiser mais informações sobre as "asas do Balrog", a Valinor já publicou alguns artigos, que vocês podem ver através dos links abaixo:

Quanto ao boneco da NECA, creio que seja de borracha mesmo, assim como é o Troll das Cavernas lançado pela Toy Biz....

7. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Não!! Sem essa discussão!! EU APENAS FIZ UMA BRINCADEIRA com uma das 3 perguntas sem resposta!! SÓ ISSO!!

8. Morpheu

Morpheu Chato

Calma, Ráma... calma.

A Las é a responsável pelo cargo de pentelhar a galera até que eles admitam apaixonadamente que balrogs não voam e não tem asas. Mais tarde ela deve aparecer por aí, e tudo retornará à mais perfeita ordem. :lol:

P.S.: Engraçado, eu antes hesitava em chamá-lo de "Ráma" porque achei que você talvez não soubesse quem eu sou e se perguntasse "quem é esse cara? um tarado?". Mas agora que você conhece minha outra identidade...

Última edição: 19 Dez 2005
  9. rodolfoher

rodolfoher Usuário

o boneco eh otimo.....mas nunca comprei bonecos com esses preços absurdos...e nunca vo compra.....

devia dá uma abaxada no preço né

10. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Essas asas, se abertas, não chegam de uma parede a outra de Moria. Se balrogs tivessem asas, esse aí não seria um balrog. :mrgreen:

Mas a figura ficou bonita, independente disso. E me recuso a pensar que 225 doletas sejam pagas em algo de um material ruim.

11. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Calma Ráma (hehe)!!! Não foi nenhum questionamento com relação à alusão as asas. A questão é boa e aproveitei para indicar os textos para aqueles que por ventura quiserem maiores detalhes sobre o assunto!!! Só aproveitei a deixa!!! :xmas:

12. *Th*

*Th* Usuário

Eu quero!!!

13. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

E eu não duvido que você vai comprar, Th.

14. Alta-Urulóki

Alta-Urulóki Usuário

Por este preco, sera que ele tambem voa?

15. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Ei! Balrogs não voam!

Balrogs não tem asas!

Isso não é um Balrog, oras....

E Panda, como você não percebeu que era propaganda enganosa? Olha o Balrog no meu avatar, original e sem asas, claro. :xmas:

SOBSA!

SOBSA!

SOBSA!

:lily:

16. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Balrog tem asas sim!!!!! :tongue:

E eu quero esse Balrog com asas ou sem asas!!!!

Ah......... esquece................

17. Nereruo

Nereruo Usuário

Não temos que ter discussão nenhuma, balrogs não têm asas simplesmente porque balrogs não existem... logo este boneco também não existe, é coisa de nossa mente...

hauhuauhahuau

Assim falou Nereruo, O Mala! ...flood mode on...

18. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Nereruo, o Sumido. :xmas:

19. Nereruo

Nereruo Usuário

Ah... to sumido mas uma hora eu volto...
    Fala sério...sentem minha falta né...huahuahuahuahu

Assim falou Nereruo, O Mala! ...sumido sim, mas ainda sou um habitante das terras imortais...

20. Lessandri

Lessandri A última rainha de Luni

xD começo a discussão! Bem, eu não compraria esse balrog, e não é porque tem asas e sim, pq eu não tneho todo essse dinheiro :xmas:

Compartilhar