• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Balrog da NECA

Valarcan

Qüera Domador
Para quem tiver coragem e tiver uns US$ 225.00 no bolso, já saiu a pré-venda do Balrog da NECA, e um dos locais que se pode adquirir o bicho, é na seguinte loja:

http://www.cornerstorecomics.com/

Dêem uma olhada nas fotos do Balrog, nos links abaixo. Está sem acessórios, mas já dá para ver que está perfeito. Para aqueles que não gostaram da Fell Beast da Toy Biz por estar fora de escala em relação aos outros bonecos (a besta deveria ser muito maior se acompanhasse a escala das figuras) Ele foi produzido para se encaixar perfeitamente com a linha de figuras da Toy Biz, de 6" (seis polegadas), ou seja: é quase que 4 vezes o tamanho do Gandalf, tendo 22" (vinte e duas polegadas) de altura e aproximadamente 42" (quarenta e duas polegadas) de envergadura de asas!!! Ele vem com acessórios (uma espada e um chicote de fogo), som e luzes nos olhos.
eusa_drool.gif


Agora é torcer para que chegue ao Brasil.
icon_rolleyes.gif


http://www.cornerstorecomics.com/im...ic_balrog_L.jpg
http://www.monstersinmotion.com/cat...ID/7820/image/1
 
Última edição:
Imadofus

mas é claro! Balrogs não tem asas, logo esse trco ai não é um balrog.
Talvez uma galinha vestida para participar de uma festa do Dia das Bruxas....
 
Hum....... vai começar a discusão de novo......

Até agora, o grande mistério é se os Balrogs têm ou não tem asas. Para quem quiser mais informações sobre as "asas do Balrog", a Valinor já publicou alguns artigos, que vocês podem ver através dos links abaixo:

Balrogs Têm Asas? Balrogs Voam?
A Questão das Asas de Balrogs, sob o Ponto de Vista da Obra Literária do Autor
...E Será Que Balrogs Possuem Asas?

Quanto ao boneco da NECA, creio que seja de borracha mesmo, assim como é o Troll das Cavernas lançado pela Toy Biz....

Troll da Toy Biz
 
Não!! Sem essa discussão!! EU APENAS FIZ UMA BRINCADEIRA com uma das 3 perguntas sem resposta!! SÓ ISSO!!
 
Calma, Ráma... calma.

A Las é a responsável pelo cargo de pentelhar a galera até que eles admitam apaixonadamente que balrogs não voam e não tem asas. Mais tarde ela deve aparecer por aí, e tudo retornará à mais perfeita ordem. :lol:

P.S.: Engraçado, eu antes hesitava em chamá-lo de "Ráma" porque achei que você talvez não soubesse quem eu sou e se perguntasse "quem é esse cara? um tarado?". Mas agora que você conhece minha outra identidade...
 
Última edição:
o boneco eh otimo.....mas nunca comprei bonecos com esses preços absurdos...e nunca vo compra.....

devia dá uma abaxada no preço né
 
Essas asas, se abertas, não chegam de uma parede a outra de Moria. Se balrogs tivessem asas, esse aí não seria um balrog. :mrgreen:

Mas a figura ficou bonita, independente disso. E me recuso a pensar que 225 doletas sejam pagas em algo de um material ruim.
 
Ramalokion disse:
Não!! Sem essa discussão!! EU APENAS FIZ UMA BRINCADEIRA com uma das 3 perguntas sem resposta!! SÓ ISSO!!

Calma Ráma (hehe)!!! Não foi nenhum questionamento com relação à alusão as asas. A questão é boa e aproveitei para indicar os textos para aqueles que por ventura quiserem maiores detalhes sobre o assunto!!! Só aproveitei a deixa!!! :xmas:
 
Ei! Balrogs não voam!

Balrogs não tem asas!

Isso não é um Balrog, oras....

E Panda, como você não percebeu que era propaganda enganosa? Olha o Balrog no meu avatar, original e sem asas, claro. :xmas:

SOBSA!

SOBSA!

SOBSA!

:lily:
 
Balrog tem asas sim!!!!! :tongue:

E eu quero esse Balrog com asas ou sem asas!!!!



Ah......... esquece................
 
Não temos que ter discussão nenhuma, balrogs não têm asas simplesmente porque balrogs não existem... logo este boneco também não existe, é coisa de nossa mente...

hauhuauhahuau

Assim falou Nereruo, O Mala! ...flood mode on...
 
Nereruo disse:
Não temos que ter discussão nenhuma, balrogs não têm asas simplesmente porque balrogs não existem... logo este boneco também não existe, é coisa de nossa mente...

hauhuauhahuau

Assim falou Nereruo, O Mala! ...flood mode on...
Nereruo, o Sumido. :xmas:
 
Ah... to sumido mas uma hora eu volto...
Fala sério...sentem minha falta né...huahuahuahuahu

Assim falou Nereruo, O Mala! ...sumido sim, mas ainda sou um habitante das terras imortais...
 
xD começo a discussão! Bem, eu não compraria esse balrog, e não é porque tem asas e sim, pq eu não tneho todo essse dinheiro :xmas:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo