• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Balin X Minas Moria

Hakar

Usuário
Afinal, pessoal, o que Balin foi fazer em Minas Moria?!

Votem!!!!!!! NÃO estamos mais atrás do "oralgostoso" no ranking da kitnet, galera, mas as gostosas.net estão atrapalhando nossa escalada!!!!!

Afronta!
 
TEntar reconquista-la.

------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------
 
quote:
TEntar reconquista-la.

------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------


sim, beleza! a mando de quem? ou ele foi por conta propria? ele foi o ultimo antes da chagada da comitiva do anel? sabe, essas coisasa eu ainda meio que tenho dúvida.:[

E o máximo que Ivan conseguiu grunhir naquela situação calamitosa foi um "IRGHAAH!!!"(...) - Terras de Klanã I: A Lenda de Beckshor.(spoiler;)
 
Seguinte Hakar,

Moria antigamente, possuia outro nome, e era a cidade dos anões.... era um lugar grandioso, onde os anões moravam, esculpindo suas moradas no coração da montanha e de lá tirando metais preciosos para cnfecção de diversas coisas.

Mas com o surgimento da sombra, os anões acabaram perdendo moria (que passou a se chamar assim depois que foi dominada).

Passados vários anos, Balin achou que a moria estivesse, esquecida e pouco guardada, e achou que poderia ir la e reclamar a cidade dos anões....e foi lá que infelizmente encontrou seu fim.

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
quote:
Seguinte Hakar,

Moria antigamente, possuia outro nome, e era a cidade dos anões.... era um lugar grandioso, onde os anões moravam, esculpindo suas moradas no coração da montanha e de lá tirando metais preciosos para cnfecção de diversas coisas.

Mas com o surgimento da sombra, os anões acabaram perdendo moria (que passou a se chamar assim depois que foi dominada).

Passados vários anos, Balin achou que a moria estivesse, esquecida e pouco guardada, e achou que poderia ir la e reclamar a cidade dos anões....e foi lá que infelizmente encontrou seu fim.

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...


Leo, é o seguinte cara, disso que escreveste sobre Moria já sabia, porém queria saber se Balin foi, como disseste, para reividica-la para si ou à serviço de outro Anão. acho estranho, que existissem vários esqueletos espalhados por Moria e apenas Balin foi sepulatado. achei esquisito, sabe!

E o máximo que Ivan conseguiu grunhir naquela situação calamitosa foi um "IRGHAAH!!!"(...) - Terras de Klanã I: A Lenda de Beckshor.(spoiler;)
 
Ele foi por conta própria mesmo liderando os anoes. Devia ser dificil enterrar alguem ali no meio do caos da batalha entao provavelmete resolveram enterrar pelo menos o líder deles, Balin.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
Balin foi reinvindicar moria, ele se auto intitulou senhor de moria (pois se não me engano moria pertencia a linhagem dele) e foi la com muitos anões para reconstruir moria..... so que os orcs e o balrog não tinham ido embora...... eles resistiram, e seu lider resolveram enterrar, afinal..... é o mínimo de respeito que eles poderiam demonstrado pelo seu lider.



Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Bom, se em lembro bem, os anoes foram expulsos de moria por que cavaram fundo d+ e aCordaram o balrog, q deve ter matado muitos deles e entao eles sairam
balin filho de durin era por direito senhor de khazad dum, e por isto foi la mata u balrog :)


mas nao conseguiu
acho q é +- isso mas nao to muito bem lembrado tbm :)

Cain, The Survivor
____________________________________
A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
 
quote: Bom, se em lembro bem, os anoes foram expulsos de moria por que cavaram fundo d+ e aCordaram o balrog, q deve ter matado muitos deles e entao eles sairam
balin filho de durin era por direito senhor de khazad dum, e por isto foi la mata u balrog :)

Que eu saiba Balin naum era filho de Dúrin mas sim da linha gem de Dúrin.

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL

--------------
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
Se a memória não falha, as inscrições no túmulo dizem: "Balin, filho de Fundin, Senhor de Moria".

:: A Única Elfa Dinha em Arda ::
 
quote: Se a memória não falha, as inscrições no túmulo dizem: "Balin, filho de Fundin, Senhor de Moria".



É isso aí Galadriel! Balin era filho de Fundin da linhagem de Dúrin!




------------------------
VIVA TOM BOMBADIL

--------------
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
só complementando...

além de ser antiga cidade dos anões e tudo mais, moria tinha uma coisa que os anões valorizavam mais que tudo - mithril

a ambição foi tanta que cavaram fundo demais (como o cain disse) e acabaram acordando um antigo hóspede, que não ficou nada contente

-------------------------

"Sauron s, relatively smaller power was concentrated; Morgoth s vast power was disseminated. The whole of Middle Earth was Morgoth s Ring..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo