quote:
Seguinte Hakar,
Moria antigamente, possuia outro nome, e era a cidade dos anões.... era um lugar grandioso, onde os anões moravam, esculpindo suas moradas no coração da montanha e de lá tirando metais preciosos para cnfecção de diversas coisas.
Mas com o surgimento da sombra, os anões acabaram perdendo moria (que passou a se chamar assim depois que foi dominada).
Passados vários anos, Balin achou que a moria estivesse, esquecida e pouco guardada, e achou que poderia ir la e reclamar a cidade dos anões....e foi lá que infelizmente encontrou seu fim.
Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
Leo, é o seguinte cara, disso que escreveste sobre Moria já sabia, porém queria saber se Balin foi, como disseste, para reividica-la para si ou à serviço de outro Anão. acho estranho, que existissem vários esqueletos espalhados por Moria e apenas Balin foi sepulatado. achei esquisito, sabe!
E o máximo que Ivan conseguiu grunhir naquela situação calamitosa foi um "IRGHAAH!!!"(...) - Terras de Klanã I: A Lenda de Beckshor.(spoiler