• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Baldurs Gates II

Aulë_vb

Usuário
bom, pra falar, perguntar e responder sobre o BGII ai va
1. Como abro a caixa do prisionero do coper coronet, a chave do chefe nao da certo.....
 
Isso eu não sei porque ainda não cheguei nessa parte, mas eu queria saber como eu faço pra jogar online? (pede um servidor ou sei lá o que e eu não sei o que fazer).
 
Posso tentar te auxiliar nessa, Sr. Despretensioso. Mas preciso que especifique melhor do que estás falando De qual prisioneiro e de qual chefe do Copper Coronet você fala?
 
Fox disse:
Posso tentar te auxiliar nessa, Sr. Despretensioso. Mas preciso que especifique melhor do que estás falando De qual prisioneiro e de qual chefe do Copper Coronet você fala?
Bom tou la no coper coronet e entro pro....hem....puteiro, e um prisioneiro comenca me falar, ele fala q e um guerreiro do norte e q ta atrepado pros "pit fight" entao eu vou pro uma porta q tem tipo um corredor q e dificil de pasar, depois de matar tudo mundo eu subo e entro num navio (q e o navio do lado do CC) eu mato ele e ele me da um chave q na descripcao fala q deveria abrir a caixa do prisiner X....mas nao da!!!
 
Aulë disse:
Bom tou la no coper coronet e entro pro....hem....puteiro, e um prisioneiro comenca me falar, ele fala q e um guerreiro do norte e q ta atrepado pros "pit fight" entao eu vou pro uma porta q tem tipo um corredor q e dificil de pasar, depois de matar tudo mundo eu subo e entro num navio (q e o navio do lado do CC) eu mato ele e ele me da um chave q na descripcao fala q deveria abrir a caixa do prisiner X....mas nao da!!!

Putz grila! Fiquei perdido até você mencionar o navio. Lembro que esse navio fica na parte leste daquele setor. Nele tem vários prisioneiros, mas não me recordo de algum sendo mencionado como "prisioneiro X" ou algo semelhante. Talvez se você tentasse elaborar melhor a situação em que se encontrar e explicasse melhor como chegou a ela, eu possa me recordar onde você está exatamente
 
si pra comencar, nao sou brazileiro e e por isso q vc nao entende nada, nao sei o nome do prisionero q tou falando por isso ponho esse nome X, agora no navio voce libera criancas, e o chefao dele te da umas chaves q abren tudas as portas "e deveria abrir as portas do prisionero "X"" mas nao da!!!....faza memoria
 
Aulë disse:
si pra comencar, nao sou brazileiro e e por isso q vc nao entende nada

Não foi por isso. Seu português é razoável. Não entendi porque você meio vago nas definições.

Aulë disse:
nao sei o nome do prisionero q tou falando por isso ponho esse nome X, agora no navio voce libera criancas, e o chefao dele te da umas chaves q abren tudas as portas "e deveria abrir as portas do prisionero "X"" mas nao da!!!....faza memoria

Acho que seria então o garoto que tá preso na cela junto com o troll, na parte sul do navio. Mas posso estar errado.
 
Gandalf disse:
Tenho mas ele não funciona mt bem no meu pc!

Talvez seja pelo processador ou a memória RAM. Já checou os requisitos básicos do jogo?
 
Alguém sabe um jeito bom de ser mau e mesmo assim ganhar EXP? Pq eu acho que o melhor jeito de ganhar exp é fazendo as quests, mas se eu faço elas direitinho ´pq eu sou " bom"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo