Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bom tou la no coper coronet e entro pro....hem....puteiro, e um prisioneiro comenca me falar, ele fala q e um guerreiro do norte e q ta atrepado pros "pit fight" entao eu vou pro uma porta q tem tipo um corredor q e dificil de pasar, depois de matar tudo mundo eu subo e entro num navio (q e o navio do lado do CC) eu mato ele e ele me da um chave q na descripcao fala q deveria abrir a caixa do prisiner X....mas nao da!!!Fox disse:Posso tentar te auxiliar nessa, Sr. Despretensioso. Mas preciso que especifique melhor do que estás falando De qual prisioneiro e de qual chefe do Copper Coronet você fala?
Aulë disse:Bom tou la no coper coronet e entro pro....hem....puteiro, e um prisioneiro comenca me falar, ele fala q e um guerreiro do norte e q ta atrepado pros "pit fight" entao eu vou pro uma porta q tem tipo um corredor q e dificil de pasar, depois de matar tudo mundo eu subo e entro num navio (q e o navio do lado do CC) eu mato ele e ele me da um chave q na descripcao fala q deveria abrir a caixa do prisiner X....mas nao da!!!
Aulë disse:si pra comencar, nao sou brazileiro e e por isso q vc nao entende nada
Aulë disse:nao sei o nome do prisionero q tou falando por isso ponho esse nome X, agora no navio voce libera criancas, e o chefao dele te da umas chaves q abren tudas as portas "e deveria abrir as portas do prisionero "X"" mas nao da!!!....faza memoria
Gandalf disse:Tenho mas ele não funciona mt bem no meu pc!