• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Baldur's Gate

Estou jogando pela ordem do jogo, não to tentando jogar todos de uma vez, porque se fosse assim, eu nem terminaria o 1...
 
Tirando issu do poço, onde posso comprar o BG 1 e 2 ambos expanção??? Original, pois até agora soh tive acesso a coisa pirata e eu queria o jogo original. Achei o Icewindale numa loja aki po milagre, mascom BG é impossivel. Onde compro, pela internet????? Onde acho issu pra comprar, garantido, sem ´perder dinheiro?????
 
Acho que nas Fnac, se você der sorte, acha esse jogo... se não, só importado mesmo.
 
Acabei todos, inclusive o Throne of Bhaal. Pra mim é o melhor jogo de todos os tempos de PC.

Aliás estou pensando em jogar de novo....
 
Eu sou ruim com força nesse jogo, eu quero fazer um druidão malandrão fodão, assim que mate paladinos de level 20 no level 10... :roll:
Mas eu sou tão competente que vivo matando todo meu grupo, ja desisti de usar berserk com o mynsc aquele mané vai lá e manda minha party pro inferno... :disgusti:

Alguem tem dicas de um bom kit de druida? como fazer as coisas direito e tals, o pior é que faz um tempão que eu não jogo AD&D e não estou mais familirizado com as regras.
 
Eu tento fazer todas as missoes escrotas do jogo. Por isso eu demoro pacas


Ja zerei o jogo de uma vez, mas suei pacas no final, os meus caras tavam fraquinhos

Eu to usando Paladino Cavaleiro, mas ainda prefiro o mago elfico
 
Aurus disse:
Alguem tem dicas de um bom kit de druida? como fazer as coisas direito e tals, o pior é que faz um tempão que eu não jogo AD&D e não estou mais familirizado com as regras.

Eu costumo dizer que o melhor kit para o druida é o não-druida. :lol:

Eles são horríveis. Só perdem mesmo para os bardos, a classe mais incompetente do jogo.

Mas, se você quer jogar muito com um druida, uma boa combinação é um druida puro multiclasse guerreiro. A junção de magia com porrada é letal - vide a Jaheira, que fica foda lvl 13+.

Como não conheço os kits de um druida, te recomendaria a opção acima. :wink:

.plück. disse:
O link de download lá nem está funcionando. :?

Comigo baixou perfeitamente.
 
Sobre o BG, lendo o post do Panda lembrei do meu primeiro personagem: um meio-elfo bardo... Apanhei e morri tantas vezes que desisti dele e fui jogar com um guerreiro mesmo... :lol:

Mas o BG 2 é muito bom, superior ao 1 em história e mais completo. IMO
 
Mas o BG 2 é muito bom, superior ao 1 em história e mais completo. IMO
Eu devo ser o único que acha diferente. Prefiro mais o primeiro. Ele é mais simples e com uma historia menos forçada. O BG 2 é muito devagar, tem muitas partes chatas e até onde eu fui era muito fácil.
 
E exatamente ate aonde vc foi?

O começo é um porre, mas depois q vc começa a achar missões fora da cidade, fica bem melhor.


So tem um problema, nao da pra ficar usando aquele especial do perso principal não. Ele vira um demonio roubado, mas perde de de reputação. Se chegar a 1 ponto, vc começa a perde todos os companheiros.



O mais dificil do jogo não é matar o John Irenicus, mas sim os dragões, putz suei pra matar 2 deles ( um de cada vez logico)
 
Bg eh o melhor jogo q jah joguei... mas não tenhu onde achar o jogo e comprar!!!! Digam-me um site, telefone ou coisa assim!!!! Por favor!!!!!!
(espero q a tradução esteja com link funcionando ateh eu concertar meu pc...)
 
Vatho disse:
Acabei todos, inclusive o Throne of Bhaal. Pra mim é o melhor jogo de todos os tempos de PC.

Aliás estou pensando em jogar de novo....

concordo

eu tambem joguei todos eles.... sao maravilhosos, com possibilidades ilimitadas de desenrolamento...

com os mesmos 'engines' mas com settings diferentes e a saga Icewind Dale, mais linear mas tambem fantastica, so a memoria desses jogos me emociona, foram algumas das melhores horas (mais pra dias) da minha vida

A BioWare e a melhor compania de jogos que existe.

Eu nao vejo a hora que saia Jade Empire pra PC e o novo jogo deles acabe.
 
Eriol disse:
Vatho disse:
Acabei todos, inclusive o Throne of Bhaal. Pra mim é o melhor jogo de todos os tempos de PC.

Aliás estou pensando em jogar de novo....

concordo

eu tambem joguei todos eles.... sao maravilhosos, com possibilidades ilimitadas de desenrolamento...

com os mesmos 'engines' mas com settings diferentes e a saga Icewind Dale, mais linear mas tambem fantastica, so a memoria desses jogos me emociona, foram algumas das melhores horas (mais pra dias) da minha vida

A BioWare e a melhor compania de jogos que existe.

Eu nao vejo a hora que saia Jade Empire pra PC e o novo jogo deles acabe.

Pelo que eu sei, Jade Empire seria exclusivo do X-Box, sem lançamento pra PC.
 
Tanto faz, vo pode jogar mesmo :P


Agora alguem sabe como realizar uma missão. Logo de inicio vc mata um anão e pega umas nozes. elas pertencem as Druidas q estão presas. Despois disso elas me mandam catar uma tal de Faery Queen, mas eu não acho ela. Alguem sabe onde ela está?


Isso é no BG2
 
meio atrasado...

no canto inferior esquerdo daqule area que da entrada pra caverna do Dragao vermelho (acho que chama Windspear Mountains... nao e a que tem uma vila)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo