• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Baldur's Gate 2

Ah, prefiro a Celestial Fury, por mais incrivel que pareça. Dá uma sensação tão boa ver seus inimigos paralizados a cada 2 minutos... :P
 
Celestial Fury é boa demais! Eu usava ela em um personagem com mais uma espada longa +3 que dava +2 para carisma (não me lembro onde consegui).

Apelão mesmo nesse jogo é jogar com Sorcerer/ Samurai. Classe dupla, humano.

Meu último jogo, foi como Skald. Bem fraco, comparado a outras classes. E eu ainda peguei um time fraco, mas tava jogando para ver a interação entre personagens divertidos como o Jansen :P
E para controlar o teatro também, que é maior barato.
 
Faramir ¥ disse:
Celestial Fury é boa demais! Eu usava ela em um personagem com mais uma espada longa +3 que dava +2 para carisma (não me lembro onde consegui).

Apelão mesmo nesse jogo é jogar com Sorcerer/ Samurai. Classe dupla, humano.

Meu último jogo, foi como Skald. Bem fraco, comparado a outras classes. E eu ainda peguei um time fraco, mas tava jogando para ver a interação entre personagens divertidos como o Jansen :P
E para controlar o teatro também, que é maior barato.

O legal de Bardo é o Lore altíssimo, elimina a necessidade de Identify :mrgreen: E também o teatro, que é a mais legal das fortalezas possíveis (junto, talvez, da Planar Sphere dos magos :roll: ).

O que é legal e ao mesmo tempo chato no jogo são as interações mesmo. Legal pq são muitas e eu adoro ficar combinandos PCs :) Chato pq são muitas e eu sei que nunca vou ver todas :(

Grupo que eu gostei foi Eu (Clérigo), o anão que esqueci o nome, a Viconia, o Jan Jansen, o Haer'Dalis e o mago vermelho que também esqueci o nome. Grupo maligno fodão e massa :mrgreen: Todo mundo zoando o mago vermelho quando ele tem aquele 'probleminha' :roll: ... o Haer'Dalis zoando o Jan... a Viconia esnobando o Haer'Dalis... :mrgreen:

E apelão mesmo é Sorcerer, não tem jeito :P

* Athos ao som de Helloween - In the Middle of a Heartbeat *
 
Faramir ¥ disse:
Celestial Fury é boa demais! Eu usava ela em um personagem com mais uma espada longa +3 que dava +2 para carisma (não me lembro onde consegui).

Deve ser a Blade of Roses, não?


Athos disse:
O legal de Bardo é o Lore altíssimo, elimina a necessidade de Identify :mrgreen: E também o teatro, que é a mais legal das fortalezas possíveis (junto, talvez, da Planar Sphere dos magos :roll: ).

O que é legal e ao mesmo tempo chato no jogo são as interações mesmo. Legal pq são muitas e eu adoro ficar combinandos PCs :) Chato pq são muitas e eu sei que nunca vou ver todas :(

Grupo que eu gostei foi Eu (Clérigo), o anão que esqueci o nome, a Viconia, o Jan Jansen, o Haer'Dalis e o mago vermelho que também esqueci o nome. Grupo maligno fodão e massa :mrgreen: Todo mundo zoando o mago vermelho quando ele tem aquele 'probleminha' :roll: ... o Haer'Dalis zoando o Jan... a Viconia esnobando o Haer'Dalis... :mrgreen:

E apelão mesmo é Sorcerer, não tem jeito :P

* Athos ao som de Helloween - In the Middle of a Heartbeat *

O anão é o Korgan. :wink:

Uma party hilária mesmo é juntar o Jan e o Minsc. É de mijar de rir! Só um exemplo:

Jan: Ah, Minsc! É verdadeiramente um dia lindo, não?
Minsc: O tempo está bom, acho.
J: É um dia para andar pelo mundo, respirar o ar fresco.
M: (resmungo)
J: Mas é uma pena...
M: O que é uma pena?
J: É uma pena que não vou viver para aproveitá-lo.
M: O que você quer dizer?
J: Você não soube, velho amigo? Eu estou com a Coceira de Calimshan. Ah, pobre Jan! (chuif, chuif)
M: Uma coceira? Você não consegue coçá-la?
J: Só a morte irá curar esta coceira. Eu não verei o próximo amanhecer. Oh, terríveis poderes dos céus! Por que vocês me deixam morrer sem me conceder um último desejo? Ó, destino cruel, cruel!
M: O que pode Minsc fazer para ajudar? Que tragédia! Eu chacinarei aqueles que precisam ser chacinados!
J: Eu tenho um último desejo... não, não. Eu não quero fazer com que meus companheiros carreguem o peso de minha morte. Meu desejo bobinho não é importante. Continue a viajar, bom Minsc. Carregue a tocha, como dizem.
M: É apenas justo, ó narigudo pequenino. Faremos tudo que pudermos para ajudá-lo.
J: Na verdade é apenas uma coisinha. Quando criança eu tinha um hamster de estimação, chamado Spanky. Esses foram os únicos dias puros de minha vida. Todo dia era perfeito. Ah, a dor! Se eu pudesse segurar um hamster enquanto morro, talvez eu consiga recapturar a inocência de minha juventude e morrer como um gnomo feliz.
M: Você não vai roubar Boo de mim! Eu conheço seus truques!
J: Não é nenhum truque, (tosse, tosse). De qualquer forma, você está correto sobre uma coisa, meu estúpido amigo. Eu não mereço felicidade. Por favor, deixe-me sozinho com minha morte insuportavelmente dolorosa. Está perto agora... Spanky, como eu sinto sua falta!
M: Boo irá confortar o pequeno gnomo moribundo por um momento. Só por um momento!
J: Ah, obrigado, Minsc. Posso ficar sozinho por um minuto?
M: Sozinho? Não, sou eu que decido... ei! Pare! Estou te avisando!
J: Finalmente, Boo é meu! Eu não acredito que este truque estúpido funcionou. Venha, nobre hamster, uma vida de frivolidade nos espera.
M: Eu vou te estrangular com seus próprios braços se você não me devolver ele agora! Isto não está mais engraçado! Isto nunca foi engraçado! Eu não estou rindo!
J: Tudo bem, tudo bem. Foi só uma brincadeira, Minsc. Eu não queria te aborrecer.
M: Isso mesmo, peça desculpas! Já é difícil o suficiente tomar conta dos passeios de Boo sem você o roubar! Jan mau! Se isto acontecer de novo eu te arrebento!
:lol: :lol: :lol:

E overpower mesmo é a famosa Mage/Theif/Kensai. Habilidades de guerreiro com o kensai, juntando com backstab (as vezes um ataque chega a 80 de dano com o backstab!), e além disso, magias arcanas. A suprema apelação de todo o jogo. :)
 
Mage/Theif/Kensai... no fun... Se for pra tirar a graça, faz Thief puro logo. Hide in Shadows ou Invisibility (qq mago tem), e faz uma armadilha atrás da outra. Vc mata qualquer dragão com isso... e vence também as batalhas finais...

* Athos ao som de Djavan - Nem Um Dia *
 
As armadilhas são piores do que macete. Que graça tem você encher o local delas, usar o Anel do Aríete para isolar o seu inimigo nas armadilhas e mata-lo?

É ridiculo. Não dá o gostinho da vitória. Quem faz isso nunca soube como é matar o Firkaag no capítulo dois (sem Desintegrar, por favor :P) e pular de alegria. Se quiser facilitar o jogo, use cheat. Pelo menos você teve participação, por mais que seu player esteja "turbinado".
 
Para matar o golem de ferro é barbada, basta usar as magias de sumon e conseguir alguns animais e monstros para te ajudar, se eles não conseguirem matar o golem ao menos eles levam porrada por você. O golem só é afetado por armas que fazem dano do tipo da maça, espadas e machados fazem muito pouco, o Flail of Ages e o a propria arma que você pega na parede da sala ja matam o bichinho ....
Abraços
PS alguém sabe da tradução em portugues para o BGII????
 
Não, não. Os golens de ferro só são afetados por armas + 3 ou melhores. Se você não tem armas desse tipo, lança uns Lower Ressistance que resolve o problema. :wink:

A tradução está indo bem, obrigado. Já tem a versão 70% do jogo. O Fald (Fábio) viajou pro States, mas já deve ter voltado, pegando duro. Vai em www.faldrath.kit.net
 
Também descobri que o anel da Terra (Earth Ring) que tem como poder especial controlar seres feitos de terra controlam também os golens mas não o grandão, daí você mata os feitos de carne e pedra e faz o de argila lutad contra o grandão de ferro é bem legal ...
Abraços
Moonblade
PS. Haceldamar os links para baixar as traduções dão em servidores que não existem ... ve de outra forma como conseguir as traduções ...
 
É, os links estão errados. Eu costumava baixar pela AoB, mas ela saiu do ar (de novo)... :disgusti:

Tenta dar uma procurada em outros sites, ou entra em contato com o Fábio pelo site. :wink:
 
Os outros sites também tem os links que levam para o mesmo lugar e não consigo encontrar uma forma de me contatar com o fábio, os links da página não funcionam, lembra :D ,
Abraços
Moonblade
 
os links para o download estão errados. :wink:

Eu tinha o email do Fábio, mas acho que o perdi... vou ver se encontro, quem sabe você consegue falar com ele.

EDIT: Achei! :)
Te Mandei uma MP com o email do Fábio. Vê se consegue falar com ele. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo