1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Baldur´s Gate 2 em português!!!!!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Sir Galaaz, 30 Ago 2002.

1. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Tem um cara traduzindo o BG2! Esta na versão 0.20 e esta disponível na net. Ele pede para que quem jogar e encontrar erros enviar e-mails pra ele. O jogo está 20% traduzido e ele também vai traduzir a expansão Throne of Bhaal. O site dele é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    lá vc encontra o arquivo de tradução.

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Sir Galaaz, o site oficial do Baldur`s Gate já não estava fazendo algo desse tipo?

3. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

BG2 em português

É mesmo? Se for eu não sabia. Acho que o cara que está traduzindo também não sabe pq neste site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tem uma entrevista com ele e ele diz que é revoltante que as empresas distribuidoras de jogos no Brasil não traduzam jogos como este onde a compreensão da história é fundamental ao jogo e muita gente não joga pq não entende.

4. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Valeu pela dica! Agora vou poder jogar pq eu tava achando muito dificil entender o jogo com o meu ingles podre!

5. Thico

Thico The Passenger

Ae... otima dica, até porque eu tenho o Baldur´s II e tem umas coisas que eu não entendi nas falas.... vou perga isso depois!

6. Moonblade

Moonblade Usuário

ALguém tem este arquivo eu tentei achar no site que eles indicam e os links não funcionam .... se alguém tiver me avisa que eu quero
    Abraços
    Moonblade

7. Heceldamar

Heceldamar Usuário

8. Moonblade

Moonblade Usuário

Cara os links deste site não levam a lugar nenhum ... acho que deu problema na página deles
    Se tiver em outro lugar ou se você tiver me avisa
    Abraços
    Moonblade

9. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Compartilhar