• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Baldur´s Gate 2 em português!!!!!

Sir Galaaz

Usuário
Tem um cara traduzindo o BG2! Esta na versão 0.20 e esta disponível na net. Ele pede para que quem jogar e encontrar erros enviar e-mails pra ele. O jogo está 20% traduzido e ele também vai traduzir a expansão Throne of Bhaal. O site dele é http://faldrath.com.sapo.pt/ lá vc encontra o arquivo de tradução.
 
Sir Galaaz, o site oficial do Baldur`s Gate já não estava fazendo algo desse tipo?
 
BG2 em português

É mesmo? Se for eu não sabia. Acho que o cara que está traduzindo também não sabe pq neste site http://www.baldursgate2.com.br/ tem uma entrevista com ele e ele diz que é revoltante que as empresas distribuidoras de jogos no Brasil não traduzam jogos como este onde a compreensão da história é fundamental ao jogo e muita gente não joga pq não entende.
 
Ae... otima dica, até porque eu tenho o Baldur´s II e tem umas coisas que eu não entendi nas falas.... vou perga isso depois!
 
ALguém tem este arquivo eu tentei achar no site que eles indicam e os links não funcionam .... se alguém tiver me avisa que eu quero
Abraços
Moonblade
 
Cara os links deste site não levam a lugar nenhum ... acho que deu problema na página deles
Se tiver em outro lugar ou se você tiver me avisa
Abraços
Moonblade
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo