• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Balanço do centenário dos principais times do Brasil

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Flamengo- NADA
Vasco- Carioca e Libertadores
Botafogo- NADA
Fluminense - Carioca (*)
Atlético-MG- NADA
Grêmio- NADA
Inter- Gaúcho e Copa Suruga :rofl:
Coritiba - NADA
Corinthians - NADA
Santos - Paulista e Recopa Sulamericana
Palmeiras - NADA
Cruzeiro - NADA

Até agora o único que teve um centenário decente com uma grande e importante conquista foi o Vasco.

Flamengo e Corinthians como sempre foram os que mais torraram muita grana na lata do lixo, encheram o saco na mídia, não levaram nada e o país inteiro riu. :lol:

(*) Em 2002 o Fluminense só não passou em branco porque forçaram a barra pra que o carioquinha acontecesse a todo custo em paralelo a Copa do Mundo, ficando sem transmissão de tv aberta e completamente esvaziado por Flamengo, Vasco e Botafogo que não deram a mínima pra uma edição de merda com estádios vazios e jogada só por reservas. :rofl:

Próximos da Lista.
Atlético Paranaense
São Paulo FC
 
Última edição:
Olha fiquei até com dó de mencionar o Coritiba, time que simpatizo no PR.

Foi rebaixado de forma vexatória em pleno centenário além de perder a final estadual pro seu maior rival.
 
Palmeiras irá vencer tudo em 2014. :mrgreen:

E o Coritiba parece ter sido o pior em centenários até o momento.
 
95 foi bem sofrido para nós mesmo em termos de titulos.
Mas foi o centenario que proporcionou a vinda do Romario pra cá. O maior idolo que eu tenho no futebol que eu assisti ao vivo.
O cara fez 204 gols em menos de 5 anos por aqui. Média de 40/50 gols por ano. O cara foi um monstro.
 
O Palmeiras terá um ano glorioso em 2014. Vão começar trazendo de volta o Valdívia, que terá brilhado em 2013 no América de Natal. Com esse reforço, o verdão conquistará o Bi da série B em 2014. Como é o Palmeiras, vão na CBF/FIFA/Conmebol/Programa do Celso Russomano pedir para que os dois títulos da série B sejam considerados como títulos da Série A. E vão novamente mandar fax pra FIFA buscando o reconhecimento pela Copa Caninha 51.
 
No centenário do porco

Um time do Acre, Rondônia, Roraima ou Amapá irá elimina-lo na Copa do Brasil igulando o feito do ASA.

Se estiver na Libertadores um time venezuelano ganhará os dois confrontos e o eliminará na fase de grupos ou pré-Libertadores.

Se ainda assim forem vice na Libertadores pra um time mexicano e chegarem no Mundial? Vai cair diante do futebol semi-amador da Nova Zelândia ou mesmo Papua Nova Guiné.

Só sei que um nanico do futebol vai deitar e rolar e quando chegar esse ano temos que fazer um bolão pra advinhar qual será o timeco que levará essa glória.
 
Última edição:
Santos e Palmeiras, depois de toda essa pouca vergonha representada pela CBF, vão amargar 2 décadas de sofrimento como pagamento pelo que vem ocorrendo.

Tenho certeza que ainda vão desenterrar alguns títulos para os corinthianos e flamenguistas.

E eu quero os títulos da década de 40 também, o maior time do Internacional da história, o grande Rolo Compressor.
 
:gotinha: E o do SPFC vc já vai ter morrido de velhice. :gotinha:

Nem vou. Terei "só" 50 anos. :cool:
Levarei meu filho ao Morumbi com frequencia e juntos vamos encher o caneco para comemorar nosso décimo mundial (dessa vez em cima do Bayern Munich).

No centenário do porco

Um time do Acre, Rondônia, Roraima ou Amapá irá elimina-lo na Copa do Brasil igulando o feito do ASA.

Se estiver na Libertadores um time venezuelano ganhará os dois confrontos e o eliminará na fase de grupos ou pré-Libertadores.

Se ainda assim forem vice na Libertadores pra um time mexicano e chegarem no Mundial? Vai cair diante do futebol semi-amador da Nova Zelândia ou mesmo Papua Nova Guiné.

Só sei que um nanico do futebol vai deitar e rolar e quando chegar esse ano temos que fazer um bolão pra advinhar qual será o timeco que levará essa glória.

Palmeiras perderá na primeira fase da Copa do Brasil. Será eliminado pelo Independente de Limeira por 2x0, gols de Túlio Maravilha (que ainda estará perseguindo o milésimo gol).


Santos e Palmeiras, depois de toda essa pouca vergonha representada pela CBF, vão amargar 2 décadas de sofrimento como pagamento pelo que vem ocorrendo.

Boa! Estou imprimindo seu post para amarrar na boca do sapo. Macumbão vai derrubar a porcada.

A CBF podia desenterrar logo o nosso titulo de 87.

Sem sacanagem: se o Palmeiras é campeão duas vezes no mesmo ano, bem que podiam mesmo reconhecer o título do Flamengo. Sem deixar de reconhecer o do Sport.
 
O Tulio incluiu os 2 gols do jogo do Zico na conta dele.
Mas o cara é uma figura.

Só que tá banalizando a questão dos 1000 gols.
E aí fica chato.
 
Maradona fez 1000 gols também? :rofl:

Eu sei que não terá para time pequeno no ano do centenário! Isso é intriga apenas da oposição. :lol:
 
Eu também acho legal o Túlio. Sempre faz entrevistas engraçadas, o cara é uma figura. O problema é só os 1000 gols, que todos perceberam que ele não vai chegar. Só falta ele mesmo se tocar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo