• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Balanço do centenário dos principais times do Brasil

Não desviem o assunto, o foco do tópico agora é CHUPA PORCADA! :lol:

O próximo da lista é o Cruzeiro, mas só na próxima década.
 
Ano passado a gloriosa Portuguesa de Desportos não passou em branco em seu centário e conquistou a Copa Paulista que permitiu ela voltar a série D e recomeçar sua trajetória no futebol brasileiro.

Agora em 2021 é a vez do Cruzeiro

@Melian e @fcm já fizeram suas apostas? :lol:
 
A única coisa que eu quero é que o Cruzeiro ganhe é o direito de ficar, eternamente, na série B. :rofl:
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: fcm
eu como bom atleticano ainda tenho medo do cruzeiro subir.. quero só mais uma derrota pra esse centenada ser na B...
 
A única coisa que eu quero é que o Cruzeiro ganhe é o direito de ficar, eternamente, na série B. :rofl:
eu como bom atleticano ainda tenho medo do cruzeiro subir.. quero só mais uma derrota pra esse centenada ser na B...

Acho que já podemos "passar a régua" e atualizar o tópico, mas no geral, de todos listados, o Cruzeiro está tendo o pior "centenada" entre todos, vendo o maior rival tendo a chance de ter o melhor ano de toda a sua história.

E o próximo da fila é o CAP do @Siebel . Se mantiver essa fase, tem potencial pra fazer seu ano de centenário bem positivo.
 
Acho que já podemos "passar a régua" e atualizar o tópico, mas no geral, de todos listados, o Cruzeiro está tendo o pior "centenada" entre todos, vendo o maior rival tendo a chance de ter o melhor ano de toda a sua história.
Adoro o centenário do Coxa, foi rebaixado, quebrou o estádio, invadiram o campo e atacaram os policiais, teve até helicóptero lá kkkk

E o próximo da fila é o CAP do @Siebel . Se mantiver essa fase, tem potencial pra fazer seu ano de centenário bem positivo
Se Deus quiser a gnt tem muita sorte e conquista a libertadores em 2024 kk, o projeto do tio pet era o mundial até 2024 mas por causa da pandemia ele disse q o planejamento atrasou 2 anos mas disse q mantém a promessa (ele disso isso ontem na comemoração do título na baixada), olha é muito difícil mas não tem nada relacionado a futebol q eu vá duvidar do Petraglia… Achei até engraçado ele sendo ovacionado ontem, em 2018 pelas quartas da sula eu lembro de todos no estádio xingando ele (Ei Petraglia vai tomar…), anos depois meu time eh bi e pode ser bi de novo mês que vem…
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo