1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Balanço do centenário dos principais times do Brasil

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 28 Dez 2010.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Flamengo- NADA
    Vasco- Carioca e Libertadores
    Botafogo- NADA
    Fluminense - Carioca
    Atlético-MG- NADA
    Grêmio- NADA
    Inter- Gaúcho e Copa Suruga :rofl:
    Corinthians - NADA
    Santos - Paulista e Recopa Sulamericana
    Palmeiras - NADA

Até agora o único que teve um centenário com uma grande conquista foi o Vasco.

Flamengo e Corinthians como sempre foram os que mais torraram muita grana na lata do lixo, encheram o saco na mídia e não levaram nada. :lol:

E em 2002 o Fluminense só não passou em branco porque forçaram a barra pra que o estadualzinho acontecesse a todo custo em meio a Copa do Mundo, ficando sem transmissão de tv aberta e esvaziado por Flamengo, Vasco e Botafogo que não deram a mínima.

Próximos da Lista.
    Cruzeiro
    São Paulo FC

Última edição: 8 Dez 2014
    • Ótimo Ótimo x 1
    • LOL LOL x 1
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

não que eu me orgulhe disso, mas parece que o coxa tb deu vexame no ano do centenário do time, não?

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Olha fiquei até com dó de mencionar o Coritiba, time que simpatizo no PR.

Foi rebaixado de forma vexatória em pleno centenário além de perder a final estadual pro seu maior rival.

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

né? essa coisa de centenário dá mó zica

5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

:rofl: Eu não canso de rir disso!

Detalhe, agora até o Andres entrou na onda de que o Centenário vai de agosto de 2010 até agosto de 2011. :rofl: O "Fazmerir" voltou, galera!!!

Mas 2014 quebraremos isso. Certeza.:yep:

• LOL LOL x 1
  6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Palmeiras irá vencer tudo em 2014. :mrgreen:

E o Coritiba parece ter sido o pior em centenários até o momento.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

95 foi bem sofrido para nós mesmo em termos de titulos.
    Mas foi o centenario que proporcionou a vinda do Romario pra cá. O maior idolo que eu tenho no futebol que eu assisti ao vivo.
    O cara fez 204 gols em menos de 5 anos por aqui. Média de 40/50 gols por ano. O cara foi um monstro.

8. O Palmeiras terá um ano glorioso em 2014. Vão começar trazendo de volta o Valdívia, que terá brilhado em 2013 no América de Natal. Com esse reforço, o verdão conquistará o Bi da série B em 2014. Como é o Palmeiras, vão na CBF/FIFA/Conmebol/Programa do Celso Russomano pedir para que os dois títulos da série B sejam considerados como títulos da Série A. E vão novamente mandar fax pra FIFA buscando o reconhecimento pela Copa Caninha 51.

• LOL LOL x 2
  9. Ecthelion

Ecthelion Mad

10. Neithan

:gotinha: E o do SPFC vc já vai ter morrido de velhice. :gotinha:

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

No centenário do porco

Um time do Acre, Rondônia, Roraima ou Amapá irá elimina-lo na Copa do Brasil igulando o feito do ASA.

Se estiver na Libertadores um time venezuelano ganhará os dois confrontos e o eliminará na fase de grupos ou pré-Libertadores.

Se ainda assim forem vice na Libertadores pra um time mexicano e chegarem no Mundial? Vai cair diante do futebol semi-amador da Nova Zelândia ou mesmo Papua Nova Guiné.

Só sei que um nanico do futebol vai deitar e rolar e quando chegar esse ano temos que fazer um bolão pra advinhar qual será o timeco que levará essa glória.

Última edição: 28 Dez 2010
    • LOL LOL x 1
  12. pelego

pelego Usuário

Santos e Palmeiras, depois de toda essa pouca vergonha representada pela CBF, vão amargar 2 décadas de sofrimento como pagamento pelo que vem ocorrendo.

Tenho certeza que ainda vão desenterrar alguns títulos para os corinthianos e flamenguistas.

E eu quero os títulos da década de 40 também, o maior time do Internacional da história, o grande Rolo Compressor.

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

A CBF podia desenterrar logo o nosso titulo de 87.

14. Nem vou. Terei "só" 50 anos. :cool:
    Levarei meu filho ao Morumbi com frequencia e juntos vamos encher o caneco para comemorar nosso décimo mundial (dessa vez em cima do Bayern Munich).

Palmeiras perderá na primeira fase da Copa do Brasil. Será eliminado pelo Independente de Limeira por 2x0, gols de Túlio Maravilha (que ainda estará perseguindo o milésimo gol).

Boa! Estou imprimindo seu post para amarrar na boca do sapo. Macumbão vai derrubar a porcada.

Sem sacanagem: se o Palmeiras é campeão duas vezes no mesmo ano, bem que podiam mesmo reconhecer o título do Flamengo. Sem deixar de reconhecer o do Sport.

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  15. Neithan

:rofl: Tulio em 2014, eu não duvido.

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

O Tulio incluiu os 2 gols do jogo do Zico na conta dele.
    Mas o cara é uma figura.

Só que tá banalizando a questão dos 1000 gols.
    E aí fica chato.

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se o Romário pode banalizar os gols porque ele não?

18. Ecthelion

Ecthelion Mad

Se o Pelé já banalizou, pq os outros não podem?

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Maradona fez 1000 gols também? :rofl:

Eu sei que não terá para time pequeno no ano do centenário! Isso é intriga apenas da oposição. :lol:

20. Neithan

Eu também acho legal o Túlio. Sempre faz entrevistas engraçadas, o cara é uma figura. O problema é só os 1000 gols, que todos perceberam que ele não vai chegar. Só falta ele mesmo se tocar.

Compartilhar