• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Balada não é coisa de nerd

é cada tópico que me aparece.... tá tá tá... tenho que admitir que balada não é pra nerd.... mas nerd precisa dessas coisas esfregantes as vezes viu... faz mal ficar sem rs
 
é cada tópico que me aparece.... tá tá tá... tenho que admitir que balada não é pra nerd.... mas nerd precisa dessas coisas esfregantes as vezes viu... faz mal ficar sem rs
Concordo em gênero, número e grau XD
 
realmente,

não me dou bem com baladas,

um pouco de cerveja ja me faz mal, cheiro de cigarro me fazendo espirrar,
e sempre fico, no final das contas, isolado num cantinho !!! uahuahau !!!

dificil hehehe
 
é cada tópico que me aparece.... tá tá tá... tenho que admitir que balada não é pra nerd.... mas nerd precisa dessas coisas esfregantes as vezes viu... faz mal ficar sem rs

Tudo besteira. E tenho ditto.


PS: Odeio balada.
 
:lol::lol::lol: Nossa muito boa essa fotos do link...

creio q eu não seja uma NERD pelo menos nunca fui denominada assim...
mas,detesto baladas..e sim, NÃO É COISA DE NERD :think:
 
Hihihihi
que tosco

E eu não concordo muito

Baladas do tipo exdruxulas, com pessoas toscas, futeis, realmente não são coisas de nerds

Mas festinhas, festa a fantasia, beber com amigos, sair a noite... bom, pode não ser exatamente de nerd
mas também não é "não-nerd" XD
Essas ultimas q eu falei, muitos nerds vão... não toda sexta e sabado... mas as vezes é otimo^^
 
Tá gente.... então faz assim... num quer beber, num quer cigarro procura no Google que acha algum lugar só com nerds que se comportam dignamente e não sabem pq têm "pelo nas mãos".... tá to zuando.... mas abstenção demais faz mal mesmo... e isso é pra tudo!
Vida social é essencial para o ser humano. Nem que seja a mais calmas das "baladas".... até pq essa baladinha toda de musica q num dá pra conversar num lugar apertado onde todo mundo se esfrega eu tbém num curto... mas um barzinho tocando um blues ou jazz... ou um pub tocando Beatles... algo gostoso pra sentar e conversar com amigos com ou sem bebidas é necessário, faz bem e num mata! Ahhh e tem mulher solteira que não fica só esfregando num tem??? (espero que tenha pq tem umas menininhas hj em dia que me faz agradecer por ter feito horrores na minha infância... brinquei sem vergonha ao invés de perder tempo beijando na boca cedo...)

Mas enfim.... computador 24 hora estraga qquer um....
 
Última edição:
Assim há coisas e coisas pra fazer na vida.
Se for pra ir pra balada ouvir música ruim, fumar por tabela e gastar mó grana. Valeu.
Sou chato sim. rs
 
-"Verdade ou desafio?
-Verdade!
Você viu as extendidas de Star Wars 37 vezes em Talibã?
Não;(!
AAAA que vergonha seu Loser!!
Pra que mehor que isso em uma festa não é?!
 
Também não curto muito uma baladona com psy trance ao fundo, tudo escuro e aquela encoxa encoxa. Prefiro (como citaram) um barzinho com música ambiente pra jogar conversa fora e beber, ou até mesmo uma reuniãozinha na casa de amigos, um show...
Porém, comparecer num festão psy rebolation é bom.

Extravasar ás vezes é digno.
 
Não aguento as festas dos meus amigos só da bebado e reggaton, se fosse uma festa que eu curtisse pelo menos.Eles ficam bravos comigo porque eu não gosto de sair de casa, pra ir nessas festinhas, prefiro ficar no chat XD.
 
AUHAUAHUAHUAH XD

Bom, eu não nego que me divertiria mais numa balada assim do que numa balada comum XD
Mas tambem gosto de sair com os amigos, escutar boa musica, ver um bom filme, coisa e tal. Só não sou fã MESMO é de putz putz nesses lugares fechados e apertados =x

Mas concordo que eu deveria me abrir mais a esse tipo de experiência XD
 
Uma boa balada de vez em quando é bem legal pra desestressar. E um pouco de contato humano não mata ninguém, mesmo que sejam nerds. Quanto ao tipo de música depende muito do lugar que tu frequentar, não é todo lugar que toca psy trance ou outros assemelhados. Ou pagode, em alguns casos. E pra falar a verdade ver uma bela morena rebolando ao som desse tipo de música faz bem pro coração e pra alma.
 
Última edição:
Eu levei uma bolada no dedo quando era criança e tive que engessar a mão.

Aahh... vocês estão falando de "balada"... mas o que é isso?!
Espera aí que eu vou consultar o meu Pastor Google.
 
Bom, eu não sou tão (nem sei se essa seria a palavra) purista. Gosto de sentar num bar, conversar com os amigos e etc, mas também vou para os shows de sertanejo que tem por aqui e baladas em BH (vez por outra), principalmente pelo fato de que meus amigos gostam.
 
Caraca, eu queria MUITO uma geladeira dessa pra mim.

attachment.php
 

Anexos

  • baladanerd-05.jpg
    baladanerd-05.jpg
    62,1 KB · Visualizações: 423

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo