• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Balada de Leithian

Não. Ela foi interrompida no momento em que Carcharoth, o lobo de Angband, arranca a mão de Beren que segurava a Silmaril.

A parte existente da Balada foi publicada no "The History of Middle-Earth III: The Lays of Beleriand".

Não sei o tamanho certo da balada de Leithian (sei que tem 14 cantos), mas lembro do Gabriel dizer que é bem grandinha.
 
A Balada completa? Só comprando o livro, até onde eu sei. Mas em livrarias virtuais como Submarino dá pra encontrar, e não costuma ser muito caro não. Claro que a qualidade do livro (capa e papel) não é maravilhosa, mas vale a pena, se você está muito afim de ler o poema.
 
Só lembrando, o livro é em inglês. Ainda não foi publicado no Brasil e não tem tradução para português.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo