• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Baki: O Campeão (idem, 2018)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Baki-Netflix.jpeg


Sinopse: Enquanto o campeão de artes marciais Baki Hanma treina duro para superar seu lendário pai, cinco condenados à pena de morte partem para Tóquio para acabar com ele.

__________

Saiu a terceira temporada este mês na Netflix. Assisti já 3 ou 4 episódios desta temporada e estou achando bem mais ou menos, assim como as duas primeiras temporadas do anime. Mais alguém aqui acompanha?
 
Terminei a terceira temporada e continuo achando o anime bem mais ou menos. Muitas das lutas que deveriam ser muito bem trabalhadas, acabam sendo um pouco decepcionantes. O anime tem um bom potencial, mas se perde no sentido de querer ser violento demais. Tem vezes que eles preferem passar mais cenas violentas do que se concentrar em uma boa luta.

No geral não recomendaria o anime. Acompanhei a terceira temporada muito por já ter assistido as duas anteriores.
 
Autor-de-Baki-desenha-Poster-de-Rambo-Last-Blood-1.jpg


Keisuke Itagaki, o criador do mangá Baki, desenhou a sua versão do Poster do filme Rambo: Last Blood.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo