• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Baixo Baixo Frente Cima.....

SdA_Samwise

Usuário
Holá pessoal! Espero que gostem do meu primeiro tópico aqui nos Jogos Eletronicos!

Bem pessoal, criei esse tópico aqui nos jogos eletronicos, mas, ele eh meio nostalgico... se os mod´z daqui preferirem, passa para lá!

Bem gente, duvido que alguém aqui naum tenha alguma revista do Mortal Kombat ou Street Fighter que ensine a dar todos os golpes, Fatality, Animality... Para isso, eh necessário vc fazer as malditas seqüencias! E dá-lhe sequëcia! "Ai meu deus! Naum deu certo! Acho que vou conectar as duas manetes e treinar comigo mesmo!" Quem nunca passou por essa situaçao? É bem difícil existir alguém que nunca ao menos tentou fazer as maledetas... Mas o que eu quero saber naum é isso, quero saber, se vcs ja descobriram sozinhos alguma seqüencia sozinhos. Mas vejam bem, sejam criativos! Naum gostaria nadinha de ver pessoal colocando aquelas mínimas seqüencias aki naum hein, sejam criativos! 8)
 
Não tem muito a ver com o tópico, mas gostaria de saber quem daqui consegui fazer os Brutalyts sem usar código ?

É muito apelo aquilo, eu simplesmente não consigo... :roll:
 
Black Knight disse:
Não tem muito a ver com o tópico

pq naum tem? Gostaria de saber quem eh o mestre das seqüencias! :D

Black Knight disse:
mas gostaria de saber quem daqui consegui fazer os Brutalyts sem usar código

É muito apelo aquilo, eu simplesmente não consigo... :roll:

Cara, também acho simplismente impossível! Faz o seguinte: entra na net e ve 1 macete que vc só aperta 1 butao para dar Fatality, Friendship... eh mais fácil! :lol:
 
Black Knight disse:
mas gostaria de saber quem daqui consegui fazer os Brutalyts sem usar código

É muito apelo aquilo, eu simplesmente não consigo... :roll:

Cara, também acho simplismente impossível! Faz o seguinte: entra na net e ve 1 macete que vc só aperta 1 butao para dar Fatality, Friendship... eh mais fácil! :lol:

Então, foi o que eu disse na minha msg, quero ver quem consegue sem esse código...
 
O lance eh apertar tudo de 1 veiz só! Agora pessoal, 1 dica: naum sei se na cidade de vcs o pessoal eh desse jeito, mas esperimentem tirar o desenho de dentro da caixa que vc aluga a fita, atrás, costumam vir algins codz!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo