1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Baixista do Slipknot é encontrado morto

Tópico em 'Música' iniciado por Roderick, 25 Mai 2010.

1. Roderick

Roderick Banned

Baixista do Slipknot é encontrado morto

O músico Paul Gray, da banda Slipknot, foi encontrado morto nos EUA. Ele tinha 38 anos.

O corpo foi achado sozinho em um quarto de hotel no Estado de Iowa na manhã desta segunda-feira. A polícia vai investigar as circunstâncias da morte.

Gary foi preso em 2003 por posse de cocaína e maconha após provocar um acidente de carro. Ele era casado com Brenna Paul, que está grávida do primeiro filho do casal.

A banda é conhecida por usar máscaras em suas apresentações e seus integrantes são conhecidos por números. Gray, um dos fundadores do grupo, é o número 2.

O Slipknot foi formado em 1995 em Des Moines, Iowa, e tem quatro álbuns de estúdio. O mais recente, "All Hope is Gone", foi lançado em 2008. Eles tocaram no Brasil em 2005.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É uma pena perder um excelente músico como ele, sempre gostei do Slipknot, acho que a banda não será mais a mesma depois dessa dura notícia.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 25 Mai 2010
  2. Tis

Tis There and back again...

É, pra mim que sou fã de Dio e Slipknot, está sendo um mês terrível.
    Tomei um susto ontem a noite, quando o gto encontrou a notícia e me contou.

Rock in Peace, Paul!

Sem mais. :(

3. Roderick

Roderick Banned

É, Paul será insubstituível!:cry:

4. Nossa que pena, não o conheci muito bem, mais gosto da banda, (é boa pra sair do chão:hihihi:). Espero que eles continuem a pruduzir.

5. Sentinela

Sentinela .............

Humor negro de alguém que não conhece nada de Slipknot:

Numa banda com nove pessoas uma a menos não fez diferença. Ainda mais o baixista.

6. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPPPPaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ainda mais o baixista?!!!

Em se tratando de 'grandes baixistas', realmente faz falta; afinal, não são todos que tentam e conseguem fazer um bom som de contra-baixo, talvez, por não entender a complexidade do instrumento.

Eu não curtia (e nem vou curtir) Slipknot, mas tenho que admitir que o cara sabia usar o contra-baixo

EDT: Nossa, como ando desinformada, comentar 4 dias depois qe a notícia foi posta; ainda mais a morte do cara de uma banda muito, muito conhecida....

Última edição: 29 Mai 2010
  7. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Não creiooo!!!Gosto tanto das músicas...
    Mas um Baixista pode ser substituído certo?
    pode não pode?

8. Roderick

Roderick Banned

Acho que não o Slipknot, nunca existirá outro número 2 com a mesma qualidade que Paul tinha com o baixo.

9. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Nãoooo:buaa:
    Não pode ser!!!

Compartilhar