• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Baixista do Slipknot é encontrado morto

Roderick

Banned
Baixista do Slipknot é encontrado morto


O músico Paul Gray, da banda Slipknot, foi encontrado morto nos EUA. Ele tinha 38 anos.

O corpo foi achado sozinho em um quarto de hotel no Estado de Iowa na manhã desta segunda-feira. A polícia vai investigar as circunstâncias da morte.



Gary foi preso em 2003 por posse de cocaína e maconha após provocar um acidente de carro. Ele era casado com Brenna Paul, que está grávida do primeiro filho do casal.



A banda é conhecida por usar máscaras em suas apresentações e seus integrantes são conhecidos por números. Gray, um dos fundadores do grupo, é o número 2.



O Slipknot foi formado em 1995 em Des Moines, Iowa, e tem quatro álbuns de estúdio. O mais recente, "All Hope is Gone", foi lançado em 2008. Eles tocaram no Brasil em 2005.

10144405.jpeg


É uma pena perder um excelente músico como ele, sempre gostei do Slipknot, acho que a banda não será mais a mesma depois dessa dura notícia.


http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/740015-baixista-do-slipknot-e-encontrado-morto.shtml
 
Última edição:
É, pra mim que sou fã de Dio e Slipknot, está sendo um mês terrível.
Tomei um susto ontem a noite, quando o gto encontrou a notícia e me contou.

Rock in Peace, Paul!

Sem mais. :(
 
Nossa que pena, não o conheci muito bem, mais gosto da banda, (é boa pra sair do chão:hihihi:). Espero que eles continuem a pruduzir.
 
Humor negro de alguém que não conhece nada de Slipknot:

Numa banda com nove pessoas uma a menos não fez diferença. Ainda mais o baixista.
 
Humor negro de alguém que não conhece nada de Slipknot:

Numa banda com nove pessoas uma a menos não fez diferença. Ainda mais o baixista.


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPPPPaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ainda mais o baixista?!!!

Em se tratando de 'grandes baixistas', realmente faz falta; afinal, não são todos que tentam e conseguem fazer um bom som de contra-baixo, talvez, por não entender a complexidade do instrumento.


Eu não curtia (e nem vou curtir) Slipknot, mas tenho que admitir que o cara sabia usar o contra-baixo



EDT: Nossa, como ando desinformada, comentar 4 dias depois qe a notícia foi posta; ainda mais a morte do cara de uma banda muito, muito conhecida....
 
Última edição:
Não creiooo!!!Gosto tanto das músicas...
Mas um Baixista pode ser substituído certo?
pode não pode?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo