1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Baixinhos 'são mais ciumentos' que homens altos

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 13 Mar 2008.

1. Marco

Marco may the force be with... wait

Eu tenho 1,67, algum problema?! :humpf:

2. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Ahn, sei...acredito. :lol:

Nossa, sério, você não me pareceu mais baixo do que eu...mas 1,67 nem é tão baixinho assim, vai. :mrgreen:

3. Omykron

Omykron far above

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

se comparado com pessoas pequenas, ele acaba sendo o grande da turminha!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

4. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Gustavo tá tão engraçadinho hoje, né...só pq não é baixinho. :lol:

5. Omykron

Omykron far above

po, tem um cara na empresa, que se tem 1,6m é muito.
    eu dei um apelido para ele que só ele não gostou.

ele é o mintira agora.

6. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Nossa
    eu namoro uma excessão XD
    Meu namorado é baixinho (bom, é pra mim, ele só é 3cm mais alto q eu, e eu tenho 1,70 ^^""""), embora segundo a materia, isso quer dizer que nosso relacionamento é forte XD
    aiai
    essas pesquisas toscas XD

Bjus

7. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Huahahahahhahahahahahaha, ok, ok, ok!!!
    Pq "mintira"?

Putz, eu tenho 1,72 e meu ex tinha 1,80, já achava pouco, pq qdo colocava salto ficava da altura dele, huahaha.

8. Omykron

Omykron far above

9. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

Eu me achava alto (Um e noventa e pouco), até conhecer o atual diretor da empresa que trabalho...o cara tem 2,10m. Já ganhou o apelido (de minha autoria) de B.O (Boneco de Olinda)

10. Marco

Marco may the force be with... wait

WHAT THE PROBLEM NIGGA?!

11. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Caraca, não sei o que é pior, vc me chamar no MSN pra isso ou eu ainda dar corda, huahahahahahahhaa.....muito sem noção. :rofl: :rofl:

Putz, B.O. = Boneco de Olinda...ok, então tá então. Mas 2,10m é muita coisa hein, eita homem alto, dá pra escalar...:cool:

12. Omykron

Omykron far above

Arquivos Anexados:

13. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

E nunca jogou nem basquete, nem volei...muito engraçado....tipo, todos aqueles diretores, baixnhos e carecas, daí entra o BO na sala de reunião. É um sarro.

14. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Exatamente o problema que eu enfrento!
    Mais por mim tudo bem, eu to acostumada com sapatinhos-boneca baixos
    So uso mais salto quando coloco bota ou roupa de festa (tipo formatura :P), e como aqui é muito calor, não uso tanto assim bota :P

E pô, BO? XD
    Vão confundir com Boletim de Ocorrencia XD
    hihihihihihihi

Bjus

15. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Tem um segundo ser no mundo, além do Kainof, com quem não funciona... Acho que essse estudo tem que ser revisto...

Compartilhar