• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BAIXEM AS VERSÕES ESTENDIDAS COM LEGENDAS AQUI!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Dirhil

Olha, Schroeder...
Ok..... chega de pirataria né??? Chega de querer trocar legengas por MSN, chegar de perguntar onde se pode baixar, chegar de dizer que baixou........ todas são formas de inventivar a pirataria.


Vamos parar senão vou distribuir cartão. Vcs SABEM que é errado e alguns continuam soltando umas indiretas.....se continuarem assim eu vou dar um diretas com amarelinhos sem dó.


:x


E chega de flooda tb!!! Posts só com "Concordo" ou somente para dizer que tem a mesma opinião de uma pessoa é desnecessário. E eu estou apagando.

E se vc postar e quiser falar mais alguma coisa, NÃO precisa postar logo em seguida. É só clicar em EDITAR na sua mensagem anterior. Eu não estou deixando posts da mesma pessoa um logo atrás do outro..... tou editando e juntando ambos. Mas isso podia ser feito por vcs mesmo né???

Portanto se liguem nesses pequenos detalhes, ok??

Abraços!
 
Ok..... chega de pirataria né??? Chega de querer trocar legengas por MSN, chegar de perguntar onde se pode baixar, chegar de dizer que baixou........ todas são formas de inventivar a pirataria.
EU já ia te dar um puxão de orelha por criar um tópico com esse título. :lol:

Mas é isso mesmo, falou tudo o que precisava. :clap:
 
Mith disse:
Quase um ano depois o Tisf posta aqui, bizarro. :eek:

Ora Pequeno gafanhoto, o Tisf postou um ano depois pra dar bump e deixar o tópico como não visto, já que tem uma porrada de user novo que acaba não se ligando que é PROIBIDO PIRATARIA NO FÓRUM.

:mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo