1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Baixe o preview de As Duas Torres [Atualizado]

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 2 Ago 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Por Imrahil

O acesso está meio congestionado, mas vale a pena: o site 'War of the Ring' está disponibilizando em diversos formatos e tamanhos o preview de 'As Duas Torres' que está presente no DVD do primeiro filme >>>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Strider

Strider Usuário

Nóóóóssa!!!!!! Eu vi!!!! Ficou mt bbom! Tem o Peter Jackson falando sorbre o filme, sobre Rohan! E mts cenas extras! Mt bom! Ai que vontade de ver o filme!!!

3. :Olórin:

:Olórin: Usuário

Nem me fale de vontade de ver esse filme ... eu já tinha visto esse video ontem ( quinta-feira) e desde aquele dia eu nao para depensar no AdT , até tive um sonhozinho que eu estava no abismo de helm !

4. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Melhor que ver o trailer DT..... e ver o trailer DT no cinema... vi no filme Minority Report..... qndo apareceu o trailer.....A algo me possuiu.. hehe
    ...fiquei imóvel....hehe
    E o DVD tá chegando...... essa semana..... a coceira nos olhos pra ver de novo......ai ai

Compartilhar