• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Baixe o preview de As Duas Torres [Atualizado]

Gildor

Usuário
Por Imrahil

O acesso está meio congestionado, mas vale a pena: o site 'War of the Ring' está disponibilizando em diversos formatos e tamanhos o preview de 'As Duas Torres' que está presente no DVD do primeiro filme >>> (continua)
 
Nóóóóssa!!!!!! Eu vi!!!! Ficou mt bbom! Tem o Peter Jackson falando sorbre o filme, sobre Rohan! E mts cenas extras! Mt bom! Ai que vontade de ver o filme!!!
 
Makar disse:
Nóóóóssa!!!!!! Eu vi!!!! Ficou mt bbom! Tem o Peter Jackson falando sorbre o filme, sobre Rohan! E mts cenas extras! Mt bom! Ai que vontade de ver o filme!!!
Nem me fale de vontade de ver esse filme ... eu já tinha visto esse video ontem ( quinta-feira) e desde aquele dia eu nao para depensar no AdT , até tive um sonhozinho que eu estava no abismo de helm !
 
Melhor que ver o trailer DT..... e ver o trailer DT no cinema... vi no filme Minority Report..... qndo apareceu o trailer.....A algo me possuiu.. hehe
...fiquei imóvel....hehe
E o DVD tá chegando...... essa semana..... a coceira nos olhos pra ver de novo......ai ai
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo