• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BAIXAR TARIFAS TELEFONICAS - Depende de nós

Vela- o Rousoku

Sirius Black
PROTESTO NACIONAL
DESLIGUEM SEUS CELULARES NO DOMINGO 07 DE JULHO 2002 !!!!
--------------------------------------------------------------------------------


Bom, imagino que muitos de nós temos um Telefone Celular, não é verdade? AS EMPRESAS DE TELEFONIA MÓVEL ESTÃO NOS ROUBANDO, ALÉM DE NOS CONSIDERAREM IGNORANTES!!!!

Nos EUA uma companhia de celulares oferece a seus clientes 2.000 (SIM, DOIS MIL... LERAM BEM) minutos livres por somente US 75.00 = R$ 174,00.
No caso do Brasil o custo seria superior a R$ 1.000,00 - Quem gasta 2.000 minutos em um mês no Brasil ??? Usuários comuns, certamente que não.

E se alguém gastar certamente receberá uma fatura em torno de R$ 1.000,00, que é quase 850% a mais que nos EUA.
COMO OS NORTE-AMERICANOS CHEGARAM A ESTE BENEFÍCIO?
Devido à UNIÃO... Sim, a união da comunidade; não fazendo greves, nem quebrando ou queimando nada.

Só uma maneira: NÃO UTILIZANDO O TELEFONE durante 5 dias; e as empresas se viram obrigadas a BAIXAR AS TARIFAS OU QUEBRAR.

Os ganhos que obtêm aqui no Brasil, GRAÇAS A NÃO TERMOS NOS UNIDO PARA NOS DEFENDERMOS, SÃO FABULOSOS, uma paralisação dos usuários não os farão quebrar; mas sim os obrigará a pensar em baixar o preço dos serviços que prestam.

A proposta é:
DESLIGUEM SEUS CELULARES NO DOMINGO 07 DE JULHO 2002 !!!! NÃO ESQUEÇAM.Envie e-mails e mais e-mails e com esta mensagem a todos aqueles que conhece para que em
07 de Julho todos desliguem seus celulares.

É A ÚNICA FORMA DE MOSTRARMOS À PORTA, BCP, Telesp Celular, Global Telecom, Telefonica, TIM. & Cia.,
QUE NÃO SOMOS IGNORANTES E NÃO VAMOS CONTINUAR PERMITINDO QUE ELES METAM A MÃO NO NOSSO BOLSO!
OBRIGAREMOS A TODOS QUE BAIXEM PELO MENOS EM 50% AS TARIFAS.

SE NÃO NOS DEFENDERMOS , NINGUÉM MAIS VAI FAZÊ-LO.

Só se TODOS COLABORAREM em não utilizar o TELEFONE CELULAR no dia 07 de Julho, conseguiremos demonstrar a essas empresas que os Cidadãos Brasileiros não são ignorantes.

Dados:
Na Argentina: em 1999 um grupo de revolucionários obrigaram a TELECOM e a TELEFÓNICA a pôr uma tarifa reduzida na INTERNET, DESLIGANDO os telefones durante 15 minutos.

Nos EUA atualmente, conseguiram que as companhias provedoras de Internet absorvam o custo da chamada, utilizando um 0800 para se conectar ao provedor, ao invés de um 0610.
Por que não tentamos agora, com os serviços celulares?
Por que num dia de Domingo? Porque é um dos que mais se fala ao celular em horários de pico e não pico por lazer não atrapalhando os negócios .
Será maior a causa e o benefício!
E se precisam utilizar para trabalho, evitem as chamadas que puderem.

Por todos estes motivos, usuários e clientes, os convocamos a uma paralisação nacional por 24 horas. Porque somos os que mantemos o sistema, desliguemos os telefones celulares no Domingo dia 07 de julho de 2002.
Pedimos-lhe que desliguem somente por um dia seus telefones celulares; já aconteceu com a Internet, e as empresas tiveram que ser racionais e baixar o custo do serviço e inclusive melhora-lo.

Também lhe pedimos que passem a palavra por todo o país, porque é a única forma de nos defendermos, já que os órgãos como a Secretaria de Defesa do
Consumidor, ou a superintendência de comunicações do Estado (ANATEL)... Encarregados de regular a atividade
não fazem nada, e desta forma defendem os interesses das Companhias.

A proposta é bem sensata: DESLIGUEM SEUS CELULARES NO DOMINGO 07 DE JULHO 2002 !!!! NÃO ESQUEÇAM.
Não ligue o CELULAR e pronto, todos ficaremos agradecidos.
Saudações e lembrem-se, ENVIAR esta mensagem ao maior número de pessoas
possível.

DESLIGUEM SEUS CELULARES NO DOMINGO 07 DE JULHO 2002!!!! NÃO ESQUEÇAM.
SERÁ PARA O BENEFICIO DE NOS MESMOS E DO PAÍS
 
Difícil, mas eu prometo tentar... Sem celular eu não sou nada, quase não paro em casa
-_-'
 
é isso aí...
temos que nos unir em busca de uma conta menor!
pena que eu naum tenho celular, mas vou falar com quem eu conheço!
PROTESTO DESLIGUE SEU CELULAR NO DIA 07 DE JULHO DE 2002.
 
Eu vou desligar, mas naum sei se isso funciona no Brasil. Sabe como eh, o povo naum se une aki... :(
 
Ah, o que tinhamos que fazer é lutar por taxas mais baixas fazendo abaixo assinados... isso não funciona na prática
 
Nem adianta pra mim... o meu celular só é ligado quando eu ligo... ou seja 1, no máximo 2 vezes por mês... :roll:
 
quem tem que desligar o celular é o meu irmão... :wink:
ele gasta 90% da conta de casa, e ultrapassa a conta do celular dele... :roll:
 
quem tem que desligar o celular é o meu irmão...
ele gasta 90% da conta de casa, e ultrapassa a conta do celular dele...
_________________

Naum sei pra q tanto .. eu nun gasto nem 120 reais de conta !!!
 
também naum sei Slash...
antes ele passava um tempão direto no telefone, agora ele tá segurando as pontas... :roll:
 
se eu fiko muito no telefone minha mãe jah da a luz !!!! :mrgreen: ela so me deixa jogar pela net .. dai eloa ate da uma liberada mais pra fika de papao


:nope:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo