• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Baia de Belfalas não fica melhor do que isso...

Marquiwulf

Usuário
Acho que não vi em nenhum outro lugar uma retratação da Baia de Belfalas tão inspiradora, tão condizente com o imaginário de um lugar imponente e ao mesmo tempo onírico.

Vejam...


20ua4as.jpg



rsr4t2.jpg


14ae9s3.jpg


np0syd.jpg


2i09gkk.jpg



sf8cq0.jpg



nd79t0.jpg



oh6yb7.jpg



2131a8k.jpg



16jfsis.jpg


k30z1k.jpg




rus1ns.jpg



fpcas4.jpg



29orib6.jpg



2w21m4h.jpg


50f955.jpg



2guw3u9.jpg


Acho que a tradução de tamanha monumentalidade mereceu um tópico. Afinal, não acho que apenas os filmes fizeram um grande trabalho visual da Terra-média (o Hobbit tbm ao retratar diversos locais e criaturas, como Erebor, Smaug, etc), mas tbm alguns jogos inspirados ou mesmo adaptados com muita fidelidade..

Eu demorei quase 10 anos para finalmente "arriscar" a jogar Lord of the Rings on Line, carinhosamente apelidado de LOTRO. Originalmente o jogo não tinha esses gráficos, mas foi atualizado para Directx 11 e existem novos efeitos, principalmente a água, as luzes e sombras. No entanto, essas imagens só ficaram assim pq utilizei um recurso feito para games, que se chama Reshade. Este recurso tem dezenas de ferramentas úteis, que alteram várias características da imagem....é como se fosse um software, só que criado por fãs de games...
Acho que essas imagens da Baia de Belfalas traduzem o motivo de eu criar o tópico....

Ps> o legal da Baia de Belfalas, é que vc pode comprar uma Casa e decorá-la como vc quiser....perfeito. O problema é que é caro pra burro....tem que usar uma das moedas do jogo...no caso, Mithril, e comprar títulos para morar em Casas mais caras. A mais simples até que é barata, custa uns 145 Mithril Coins...mas faz tempo que não verifico o preço , se mudou alguma coisa...


Ainda poderia falar de Dol Amroth, retratado no jogo com igual perfeição, mas daí o post não teria fim, já que o jogo tem várias e várias localidades memoráveis. Mas como atualmente dei uma parada na Baia de Belfalas, não tive como conter...
 
  • Curtir
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo