1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bahamut Lagoon

Tópico em 'RPG' iniciado por Círdan., 17 Jun 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Círdan.

Círdan. bastard

Alguém aki tá jogando esse jogo? o ips dele saiu no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    mto bom o jogo.se tiver alguém q jogue post ae pra gente discutir sobre os dragões!

2. Yukishiro_Hajime

Yukishiro_Hajime Usuário

Bem...acho que esse post esta no lugar errado...Mas como é esse jogo?Ja quase peguei...mas era em japones,naum pego jogo em japones

3. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Meu, o que leva uma pessoa a postar sobre um jogo no fórum de esportesz, sendo que o fórum de jogos é logo acima? Não entendi essa... :roll:

4. Círdan.

Círdan. bastard

err...SOCORRO MODERADORES EU ERREI DE FÓRUM!!! ALGUÉM TIRA ISSO DAKI!!!!!!!!

5. mirok

mirok Usuário

:loser: se tive uma gata ai afim de tc fala comigo

6. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

:loser: :loser: :loser: :loser:

7. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

:rofl:

e eu crente que tinha novidades sobre esse jogo!

8. mirok

mirok Usuário

Ei pessoal que horas vcs tão aqui sempre que eu venho não tem ninguem :disgusti:

9. mirok

mirok Usuário

:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: Mulheres asociadas que estão a procura de um amor favor falar comigo

10. mirok

mirok Usuário

Por favor alguem me de bola :joy: :kiss:

11. Tilion

Tilion Administrador

Este aqui é um fórum de rpg, não de encontros amorosos, criatura. Não leu ali em cima?

12. Skywalker

Skywalker Great Old One

13. TT1

TT1 Dilbert

:rofl:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar