• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Badmington

NeoDeSampa

Usuário
Não sei se é assim que escreve...meu amigo pratica este esporte..queri saber mais sobre ele..comos ejoga...as regras e tals.....
 
É jogado com uma raquete, parecida com a de tênis. A peteca é usada pra ser rebatida de um lado pro outro da rede, que por sua vez é mais elevada do chão que a rede de tênis, mas nao tão alta com a de volei. :mrgreen:
 
a rede é bem alta...
é mto legal!!!
e os limites da quadra são bem menores também..
eu já vi um campeonato pela televisão, um troço até importante... eu acho que era algum tipo de liga mundial ou coisa assim...
mas como em todo esporte tem que ter preparo... tah certo que as dimensões da quasdra são menores, mas os caras têm que ralar...

eu tinha um colega que ia começar a fazer...

eu não faço pq já tenho minhas "ocupações esportivas", por assim dizer, e não estou disposto a abandonar o esporte que eu pratico com tanta dedicação :obiggraz:
 
mas é assim mesmo que inscreve ..fiquei sabendo hoje que a mãe do meu amigo participo d eum campeonato..ele tem descendnecia japonesa..jah fez beisebol..agora tah nesse
 
é um estilo tenis....so que sai bolinah entra peteca...e diminui a quadra...acho que o reflexo é tudo em qusae todos esportes
 
se liga gandalf..é quadra..... tipo quase metade d euma de tenis....tem a rede e tudo mais...a raquete parece a de tenis...so que o nylon é mais pra cima e a area dele é menor.....meu amigo que é japa faz.....
 
se liga gandalf..é quadra..... tipo quase metade d euma de tenis....tem a rede e tudo mais...a raquete parece a de tenis...so que o nylon é mais pra cima e a area dele é menor.....meu amigo que é japa faz.....

Não era Não era Não era Não era Não era...
o que eu vi era em mesa, então eu acho que é mesa kct!!! :x
Pra mim é mesa e ponto final.
 
tah vendo gandalf...vc é retardado...ateh o quase primata do ulguk sabia dessa..... toh zuando ugluk........

Você é estressado hein kra?
Nem vou começar a te xingar de boa... porque não quero me estressar com alguem que nem conheço! Nunca falei contigo meu irmão! :mrgreen:
Td bem, tdbem! Então é de quadra!

é de mesaaaa
 
Que coisa linda! Não é sempre que se ve duas pessoas se tratando com tanto amor aqui no forum.... :kiss:

Olha gandalf, tá explicado que é quadra. Se eu ver mais um post realcionado a essa discussão, ou com alguma piadinha, ele vai ser deletado sem aviso. Nem precisa explicar pq, né!?

Vamos ver se o topico serve pra algo e alguem responde a indagação do autor, por favor...

Ah, e feliz natal pros dois. :mrgreen:
 
Badmington4.jpg


Essa é uma foto da quadra de jogo ded Badmington.

Gandalf, vc deve ter se enganado... nao era ping-pong nao? :roll:
 
eh bem legal...
no meu colegio tem um time q compete no brasil e no mundo!
semestre passado eles foram p/ belgica (ñ lembro o pais direito) e voltaram com medalha de prata ^^
so perderam p/ os chineses q jogam pacas
 
Uau! Que legal! Sério mesmo.

Não é um esporte muito comum aqui no Brasil, mas é bem legal essas iniciativas que as vezes tomam. Eu queria jogar badmington... deve ser show... :osigh:

Você já jogou Isa?

PS: Na minha escola começaram a incentivar o Hoquei. Dois caras foram pra Argentina jogar pela seleção brasileira! 8O
 
ñ Ro.. nunca joguei... mas ñ deve ser mtooo dificil ñ...
tenho uma pekena noçao de tenis (fazia aula) e ñ deve fugir mto disso...
mas eh bem legal.. eles vivem viajando e faltando nas escola ( :D ) p/ competir por ai...
e eles acabam ficando com um corpinhu... :grinlove:
hahaha brincadera... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo