1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Badly Drawn Boy

Tópico em 'Música' iniciado por Arenhart, 18 Jul 2003.

1. Arenhart

Arenhart Usuário

Alguém conhece (claro que sim né!)... Bom eu conheço e comprei um cd "The hour of the Bewilderbeast" Mto bom... Another Pearl é um hit do disco, é um rockinho lento com uma letra um tanto obssesiva... O cd alterna entre baladas a lá Beatles e musicas bem trabalhadas e com um sabor´soturno e meio único, é um cd bem personalizado... Eu soube que ele tem outro cd mas nunca encontrei enem sei o nome... poderiam me dizer qual é?? E quem souber o nome de alguma musica boa me diz para eu baixar!

É um cd mto recomendado (ñ que as minhas recomendações sirvam para alguma coisa... Mas tudo bem :lol: )

2. Arwen Tinuviel

Arwen Tinuviel Usuário

Esse cara eh mtoooooo bom!!
    Pega a Silent Sigh q eh mto boa...de comeco...!!
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

3. Então, desconfio que esse outro cd dele seja o cd da trilha sonora do filme "Um Grande Garoto", em inglês, "About a Boy". A trilha foi inteira composta por ele, tanto que no DVD do filme tem 2 clipes dele, "Silent Sigh" e "Something to Talk About"
    Espero ter ajudado :mrgreen:

Compartilhar