• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Badass: Porque os Valentões Fazem Tanto Sucesso?

Meia Palavra

Usuário
House, Hank Moody, Stalone (all), Bruce Willis (all), Kratos e por aí vai a lista gigantesca dos valentões da TV, Cinema, e hoje em dia, até dos games. Porque eles são tão legais? Porque o excesso de testoterona que exala de suas atitudes impensadas hipnotisa o público que ou quer dar pra eles, ou ser como eles? Lei este artgo artigo e descubra o que faz com que eles sejam tão legais.

E depois de o fora daqui! O que está olhando?

Desde quando histórias começaram a ser contadas no alvorecer do mundo eles já existiam. Erguendo suas espadas banhadas em sangue, socando capangas com as próprias mãos ou mesmo enfiando os polegares no cinto exibindo suas armas, os anti-heróis, ou como podemos chamá-los, “badass” sempre estiveram no imaginário humano. Agora a questão é, por que estes personagens que têm tudo para serem odiados fazem tanto sucesso?

CONTINUE A LER ESSE ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo