1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Backup das atualizações do Win XP?

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por FURIA Da Rossa, 12 Mar 2007.

1. FURIA Da Rossa

FURIA Da Rossa Rank Configurável??

Isso existe? Poucos disseram que sim, que eu não preciso instalar atualização por atualização ao formatar minha máquina e instalar o Windows de novo, dizem que são mais de 50 atualizações que consomem horas. Mas não acho nada sobre o tal do procedimento que encurta o processo, alguém sabe?
    Já agredeço.

2. Deriel

Deriel Administrador

Não demora horas não :think: Tendo o XP SP2 é só ir no Windows Update boas, várias são instaladas juntas. É um trabalhinho, mas nada muito exagerado.

3. FURIA Da Rossa

Poxa, então me enganaram. Há pessoas que afirmaram que demora "seis horas", outras diziam "algumas" e aí vai. Aí eu ouvi falar de um utilitário que corta dramaticamente o tempo do processo...
    Mas, enquanto eu escrevia este tópico, eu tive a 'brilhante' luz de digitar no google ""backup das atualizações" windows xp" e fui conduzido a artigos do clube do hardware e posts em outros fóruns que descreviam processos não difíceis, mas sutis, e resolvi que prefiro fazer do modo tradicional mesmo.
    Obrigado, Deriel!

p.s. mas se alguém souber do tal 'utilitariozinho' poste aqui please! :D

4. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Então, tem o AutoPatcher [ autopatcher.com ] com os updates.
    Se você quiser baixar por você mesmo, evitando o WU, tem o Windows Updates Downloader [ wud.jcarle.com ].

Esse tempo que falaram, das seis horas ou menos, é variável de acordo com a velocidade sua conexão de internet, já que os updates são baixados da MS.

Última edição: 12 Mar 2007
  5. FURIA Da Rossa

Pelo aspecto, achei esse Autopatcher meio duvidoso. Acho que farei as atualizações à moda tradicional mesmo. (Leigo é f***)
    Obrigado galera!

6. Drizzet

Drizzet On vacation forever

7. FURIA Da Rossa

8. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Por nada :D

Compartilhar