• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Backup das atualizações do Win XP?

FURIA Da Rossa

Rank Configurável??
Isso existe? Poucos disseram que sim, que eu não preciso instalar atualização por atualização ao formatar minha máquina e instalar o Windows de novo, dizem que são mais de 50 atualizações que consomem horas. Mas não acho nada sobre o tal do procedimento que encurta o processo, alguém sabe?
Já agredeço.
 
Não demora horas não :think: Tendo o XP SP2 é só ir no Windows Update boas, várias são instaladas juntas. É um trabalhinho, mas nada muito exagerado.
 
Poxa, então me enganaram. Há pessoas que afirmaram que demora "seis horas", outras diziam "algumas" e aí vai. Aí eu ouvi falar de um utilitário que corta dramaticamente o tempo do processo...
Mas, enquanto eu escrevia este tópico, eu tive a 'brilhante' luz de digitar no google ""backup das atualizações" windows xp" e fui conduzido a artigos do clube do hardware e posts em outros fóruns que descreviam processos não difíceis, mas sutis, e resolvi que prefiro fazer do modo tradicional mesmo.
Obrigado, Deriel!

p.s. mas se alguém souber do tal 'utilitariozinho' poste aqui please! :D
 
Então, tem o AutoPatcher [ autopatcher.com ] com os updates.
Se você quiser baixar por você mesmo, evitando o WU, tem o Windows Updates Downloader [ wud.jcarle.com ].

Esse tempo que falaram, das seis horas ou menos, é variável de acordo com a velocidade sua conexão de internet, já que os updates são baixados da MS.
 
Última edição:
Pelo aspecto, achei esse Autopatcher meio duvidoso. Acho que farei as atualizações à moda tradicional mesmo. (Leigo é f***)
Obrigado galera!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo